Melodia - Hwang Hyunjin & Lee Felix

6.8K 112 141
                                    

💦•••💧•••💦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💦•••💧•••💦

A água daquela banheira tinha muito o que contar, história única e ao vivo. Adiantando que não estou aqui para dizer o que levou a acontecer o que aconteceu e sim como aconteceu.

Uma melodia única.

A água caía, transbordando da banheira, meu corpo era apoiado na borda de cerâmica, sendo o único jeito de me aguentar entre aqueles dois. A água balançava e caia na cerâmica do chão do banheiro, os barulhos chocantes e altos frequentes a cada segundo, os gritos, gemidos e falas. 

Embaixo de mim estava o Lee, o meu melhor amigo e atrás de mim meu outro amigo, que era amigo de Felix. Ou seja, éramos um trio.

Eu gritava de prazer e dor, não era agradável, mas era muito sujo e eu amava atos tão pecaminosos. Os dois caralhos duros e grossos se apertavam e esfregavam-se dentro de minha vagina, buscando espaço para socar forte meu ponto de prazer.

Estava agarrada aos lábios do Lee, nossas línguas já cansadas de tanto se esfregar.

As mãos grandes de Hyunjin, apertavam meus seios, tão forte me deixando louca, seu pau ia mais fundo e forte, fazendo eu e Felix gritar de prazer.

— Ai porra, vai, assim… - Choraminguei, e circulei a língua de Felix com a minha, suas mãos possessas em minha cintura, apertando cada vez mais forte.

— Hyunjin, caralho! - O Lee gemeu, me apertando forte e despejando sua porra em meu interior apertado, me fazendo revirar os olhos.

— Hyunjin? Duas cachorrinhas no cio, é isso que vocês são. - Disse alto, entre gemidos de tesão e despejou toda sua porra dentro de mim também.

Saímos da banheira, fui arrastada até a cama, onde Felix me colocou sentada, ele abriu minhas pernas e se afundou entre minhas coxas, chupando minha buceta. Gemi alto, porém, meu estado piorou com Hyunjin se ajoelhando atrás de Felix, que estava bem empinado e penetrou o Lee com força, fazendo ele gritar contra minha buceta.

Comecei a descontar toda aquela vontade em meus seios, os apertando, rodeando os biquinhos rígidos com meus dedos, muitas vezes molhados com minha saliva.  

Hyunjin gemia e arfava como um animal selvagem, sedento por sexo. Felix, era tão bem comido que me dava inveja, aquela rola perfeita só para o rabinho magro dele.

Guloso do caralho!

— Vai, hmm… chupa essa buceta, vai. - Rebolei em sua cara, melando seus lábios com minha lubrificação, que expelia como uma fonte de tão forte. - A porra de vocês é gostosa, filho da puta?

— Quer provar? - Ele provoca, brincando com meu clitóris, lambe e chupa com ousadia, seus lábios brilhavam, molhados pela minha buceta. - Hyunjin, desgraçado! - Gemi alto, sendo comido com mais força, eu estremeço, sentindo que irei gozar logo.

⫸ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬  +❶❽ Onde histórias criam vida. Descubra agora