『• • • ✎ • • •』
Bang Chan estava sozinho em casa, entediado até. Era manhã de sábado, estava descansando em casa mas de tanto conviver com barulho e rodeado de pessoas se sentiu desmotivado para fazer algo produtivo. Resolveu então relaxar. Tomou um banho e se vestiu, enquanto secava o cabelo ouviu a campainha, franziu o cenho, não esperava ninguém.
A garota que sempre ficava com ele estava ocupada com os trabalhos da faculdade e os demais ficantes estavam ocupados demais para prestar atenção nele. Pendurou a toalha no banheiro e saiu pelo apartamento até chegar na porta e abrir.
— Oi hyung! - Hyunjin acenou com um sorriso fofo, segurando duas sacolas com bebidas e entrou sem pedir licença, no fundo, Christopher gostou de receber uma visita, ainda mais de alguém tão próximo como ele. Fechou a porta e sorriu acompanhando o Hwang que já estava sentado no sofá.
— Isso sim eu chamo de surpresa. - Comentou sorrindo e se sentou ao lado do mais novo, que tirou da sacola uma lata de cerveja, abriu e entregou ao mais velho que agradeceu.
— Todo mundo foi fazer algo sozinho, fiquei entediado e lembrei que você comentou que esse final de semana seria um tanto solitário.
— Ah, foi mesmo. - Sorriu e olhou para o Hwang. - O que você tem para estar sozinho em um final de semana? Eu te conheço bem.
— A pessoa que estou afim de ficar não me nota. hmm, olha, eu até quero ficar com essa pessoa, e quero muito mesmo, só que não consigo chegar nela e falar isso, ainda mais se ela estiver ficando com outra.
— Acho meio impossível alguém não te notar, você sabe disso. Eu mesmo não quero mais encrenca. Por que assim. Eu fico com umas pessoas e com uma garota em específico, mas eu tô de um jeito que quem me quer eu tô querendo. É até estranho eu nunca perdi a linha, mas eu não tenho compromisso com ninguém.
— Eu acho que você já entendeu não é? - Diz o olhando. - a pessoa de quem tanto falo é você. Eu sinto uma atração por você faz um bom tempo. A gente poderia ter algo, sem sentimentos? - Hyunjin perguntou, tomando coragem e se endireitando no sofá.
— Acho que me dei bem. - sorriu malicioso e sem dar tempo puxou o mais novo para um beijo ávido, cheio de luxúria. Era como se o corpo dos dois tivesse uma conexão estranha, fazendo eles se renderem de um jeito estranho.
Hyunjin cheio de desejo pelo seu Hyung tirou a lata de cerveja de sua mão e montou em seu colo, começando a rebolar, enquanto beijava os lábios de Chris.
Rapidamente o volume da ereção de Christopher ficou grande, deixando o moreno sobre seu colo rendido e cego de tesão, desceu os beijos pelo pescoço do mais velho, lambendo e chupando a pele pálida dele. Segurou a camisa e suspendeu às pressas, mordendo os lábios ao ver o tronco malhado do mais velho.
— Sempre quis fazer isso. - Hyunjin faz uma trilha de beijos até chegar no cós da calça e abrir com lentidão, ao tirar a calça cheirou a ereção coberta pela cueca, se embriagando de primeira e sorriu abaixando a cueca e tirando do corpo de Chris, jogando no meio da sala. Projetou a língua para fora e deixou sua saliva escorrer até cair na glande rosadinha e espalhou logo, abrindo a boca e colocando o pau duro em sua boca.
Christopher mordeu os lábios, sentindo uma onda de prazer tomar seu corpo e o primeiro gemido sair desesperado.
Hyunjin começou a chupar sem parar aquele pau. Tão gostoso, o tamanho era bem maior do que os que já pode ver e chupar e a grossura, nossa, ele estava doido para sentar ali, seu cu já piscava com aquela ereção à vista. Engoliu tudo, até seus lábios encostarem na base do membro, e demorou alguns segundos, tendo o prazer de se engasgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫸ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 +❶❽
FanficBem vindos á ⫸ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 +18! One Shots hots do Stray Kids.