"Você denovo?" (POV do Pedro)

31 0 0
                                    

"I was surprised to see
heaven in your eyes"

LIGHT SHOWER ☆ Melanie Martinez

LIGHT SHOWER ☆ Melanie Martinez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro

Acordei no dia seguinte a toda a bagunça do restaurante ainda pensando naquele chef, seus olhos e de que cor eram, seu cabelo e como eles se enrolavam, seu sorriso e como era estranhamente reconfortante e se eu causei uma boa primeira impressão ou estraguei tudo.
Mais tarde, eu e meus amigos fomos à praia para um mergulho matinal, o que foi muito reconfortante e comum naquela praia, dada a quantidade de pessoas presentes em apenas um local.

◇◇◇

Depois da praia queríamos ir comer então começamos a discutir sobre qual lugar deveríamos ir, Taylor, Austin e Ana queriam ir para "Malibu Bitch" já que nos divertimos muito lá, tirando as brigas, mas Melanie e Stella descordavam e disseram que devíamos visitar novos lugares para explorar a cidade já que não ficaríamos muito tempo lá.
Ambos os grupos concordaram que a escolha recairia sobre mim, já que eu era o único que não dava minha opinião, corei pensando no chef fofo e a ideia de vê-lo novamente me assustou e me deixou animado para revisitar, então escolhi ir para "Malibu Bitch" de novo, Stella e Melanie estavam bravas, mas acordo é acordo, então fomos todos para o restaurante.

◇◇◇

No caminho meu coração começou a bater cada vez mais forte só de pensar em olhar aqueles hipnotizantes olhos azuis de novo, comecei a ficar nervoso e suado, então perguntei a Taylor se ela tinha algum desodorante no momento, ao que ela disse que sim e me entregou.

◇◇◇

Chegamos lá por volta das 13h15 e lá o lugar estava bem agitado, soubemos mais tarde que na terça-feira era o "Dia da Shepherd's Pie", evento que acontece toda semana e é muito popular na região fazendo com que os clientes peçam uma torta cerca de 2 meses antes. Felizmente, o restaurante em si não estava muito cheio e sentamos na mesma mesa da noite anterior.

◇◇◇

Cinco minutos depois chega um garçom, ouço uma voz rouca e charmosa dizendo:

Henry -O que vocês vão comer hoje?

Eu olho para cima para encontrá-lo, o chef, meu coração saltou do meu peito e eu disse:

Pedro -É você de novo...

H -Sim, bom ver você de novo.

Meus amigos ficaram visivelmente confusos, pois durante minha conversa com ele ontem, eles estavam do lado de fora esperando que eu pagasse a conta. Todos os meus amigos pediram comida e eles se viraram para mim perguntando:

Se Tivéssemos Ficado Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora