Violação da Saúde (POV do Pedro) (🔞)

38 0 0
                                    

"I want you to park that big
Mack truck right in this little garage"

WAP ☆ Cardi B (ft. Megan Thee Stalion)

 Megan Thee Stalion)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro♡

Chegamos à casa dele cansados ​​e suados da milha que acabamos de correr do festival.

Henry -Vou pegar as chaves do restaurante e alguma proteção óbvia, bem como alguns lenços umedecidos para enxugar todo aquele suor.*risos*

Pedro -Seja rápido hein, estarei esperando muito muito animado.

Ele me beija e entra.

◇◇◇

Ele volta uns dez minutos depois e está meio deprimido, mas logo depois se recompõe e me diz:

H -Corrida para o restaurante?

P -O que eu ganho por ganhar?

H-Eu faço o que você quiser. Qualquer que seja...

P -E o que você ganha?

H -Bem, como isso é inevitável, você tem que realizar uma das minhas fantasias...

P -Que fantasia?

H -Essa é uma história para quando você perde.

Ele zomba de mim, mas não sabe que estive a correr literalmente por toda a minha vida.

H -Ok em suas marcas, conte até três... um.... dois..... três!

Corremos para o restaurante alternando entre quem está na liderança.

◇◇◇

Enquanto corríamos vimos a linha de chegada, o restaurante estava bem na nossa frente e eu vi Hen correndo o mais rápido que podia, eu poderia dizer que ele realmente queria viver aquela fantasia, mas meu lado competitivo nunca poderia deixá-lo vencer, então puxo a energia que tenho economizado para lá e vencer a corrida.

H-Não PORRA!

P-Simmm!!!

Continuamos a respirar profundamente por um longo tempo até que ele pergunta.

H -Então agora você ganha seu prêmio, mas primeiro abrimos nossa pequena câmara de sexo.

P -Ai meu deus não me chame assim que é tão estranho.

Nós rimos e ele abriu a porta, enquanto isso eu me aproximei dele e comecei a beijá-lo enquanto ele me levava para uma das mesas e me sentava lá.

P -Estamos fazendo isso aqui?

H-Quero dizer sim, por que não?

P -E se alguém ouvir ou espiar pelas persianas?

H -Não podem, as persianas são por dentro...

Se Tivéssemos Ficado Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora