Malibu (POV do Pedro)

65 0 0
                                    

"Car rides to Malibu,
strawberry ice cream,
one spoon for two"

deja vu ☆ Olivia Rodrigo

deja vu ☆ Olivia Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro♡

Eu e meus amigos acabamos de chegar ao nosso apartamento alugado de três quartos para nós seis, onde passaremos as próximas duas semanas nos divertindo e bebendo nossas margaritas na praia (eu espero). Assim que chegámos desfazemos as malas e a Melanie, uma das minhas amigas, sugeriu que fôssemos passear e procurar sítios onde comer para termos uma pequena noção desta cidade.

◇◇◇

Acabamos encontrando um lugar chamado "O Pequeno Camarão", mas Stella é alérgica a frutos do mar, então continuamos procurando, até que encontramos um restaurante local chamado "Malibu Bitch", Austin rapidamente o associou à música "Venice Bitch" de Lana Del Rey, e então ele e Taylor, minha melhor amiga do grupo, insistiram para que entrássemos e procurássemos o cardápio e assim o fizemos.
Levaram-nos a uma mesa junto a uma janela com vista para a praia, sentei-me numa ponta da mesa de costas para a praia e de frente para o balcão. Acabei pedindo o Bife Dos Sonhos porque me chamou a atenção e eu estava morrendo de fome. Quando saiu era basicamente bife com batata frita e arroz, em que todos tinham a forma de nuvens, daí o nome Bife Dos Sonhos.

◇◇◇

Quando todos terminamos de comer e estávamos prestes a pagar a conta, o casal sentado ao nosso lado começou a discutir sobre algo estúpido que eu não entendia e também não me importava, mas as coisas começaram a esquentar entre eles até que o homem deu um tapa na parceira na cara deixando-nos a todos mudos e surpresos. Enquanto o garçom chamava a polícia, um homem alto veio correndo da cozinha, tinha braços grandes e com eles pegou o agressor enquanto este tentava afastá-lo, sem sucesso.

◇◇◇

Quinze minutos depois, os policiais chegaram e acabaram arrastando o homem para fora do restaurante e direto para a delegacia. Depois disso, ouvi a mulher agradecendo ao chef por protegê-la e ao mesmo tempo perguntando o nome dele, ao que ele respondeu 

Henry- Eu sou Henry, senhora e não foi nada demais.

Ela acabou deixando uma gorjeta de trinta dólares por ele tê-la ajudado e pela comida incrível saindo logo depois. Ainda chocado com tudo isso, eu não percebi que estava olhando para ele e seus olhos cor-do-mar, quando, de repente, ele olhou para mim enquanto eu estava olhando ele e me perguntou se eu queria alguma coisa, ao que eu apenas corei muito e respondi gaguejando Pedro- N ... não, eu apenas ... você foi ... incrível...

H- Obrigado, eu estava apenas fazendo meu trabalho, você sabe.- respondeu ele com um sorriso.

P- Totalmente.- eu respondi ainda hipnotizado por aquele chef.

◇◇◇

Na caminhada para o apartamento, continuei pensando demais naquela interação com aquele chef misterioso, como eu fui estranho e como estraguei totalmente aquela primeira interação.

---------//---------

Notas:
-Mais um capítulo dessa fanfic e espero que tenham gostado já que dei um pouco mais de trabalho nesse do que no anterior.
-Também tenho uma versão dessa fanfic em inglês se isso for melhor para alguns de vocês.

Obrigado!

Obrigado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Se Tivéssemos Ficado Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora