"You'll see me in hindsight
tangled up with you all night"Wildest Dreams (TV) ☆ Taylor Swift
Pedro♡
Quando me estava preparando para o festival eu vejo que recebi uma mensagem do Henry:
___________________________________________________
henry♡Oi, então eu decidi que
vou ao festival, a que
horas vocês saiem?
20h18Você vai? Isso é incrível!
Nós sai-mos por volta
das 21h ou depois tabóm?
20h24 VistaOk eu estou aí ás
nove então.
20h25Você vem aqui?
20h27 VistaSim... porquê?
20h27Nada. Te vejo as nove
então ❤
20h28 VistaTe vejo querido ❤️❤️
20h29
___________________________________________________Eu sorri e desliguei meu ainda tomado pelo fato de que meus amigos vão finalmente conhecer Henry.
Taylor -Oh não, você está mandando mensagem para o chef de novo?
Pedro -Por que você acha isso?
T -Você está sorrindo direto para o seu telefone, corando e ele obviamente vem conosco já que vocês dois não conseguem ficar longe um do outro ou não mandam mensagens por um segundo...
P -Tabóm, e?
T -É um pouco estranho que você tenha vindo conosco, mas não passe nenhum tempo com seus amigos de jeito nenhum.
Aí ela sai do banheiro onde eu estava escovando os dentes renegada.
Pude ver que Taylor estava com ciúmes desde o início e que todas aquelas perguntas sobre ele eram apenas para parecer favorável e emocionada com isso, mas ela realmente só queria que Henry fosse embora para que pudéssemos continuar nossa pequena viagem para Malibu e beber dez margaritas por dia como planejamos. Eu me senti mal com isso, somos melhores amigos desde a quinta série e temos feito tudo juntos desde então, mas às vezes as pessoas precisam de outros amigos ou parceiros para passar o tempo. Continuei a me preparar enquanto tentava conter minha empolgação.
◇◇◇
Às 21h em ponto, ouço a campainha tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Tivéssemos Ficado Naquele Verão
RandomNo verão passado, Pedro, um homem de 27 anos, se apaixona por um chef local chamado Henry em Malibu, onde ele estava de férias. Será que Pedro vai sair com aquele homem? Eles terão tempo suficiente juntos até o final das férias? E o relacionamento d...