Debaixo do Luar (POV do Pedro)

21 0 0
                                    

"I see my future
in your eyes"

Perfect ☆ Ed Sheeran

Perfect ☆ Ed Sheeran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro♡

Hoje era o dia, o dia em que eu finalmente conheceria adequadamente o lindo e, vamos ser honestos, gostoso chef do restaurante. Coloquei uma camiseta bonita com uma jaqueta de couro por cima para me aquecer durante a noite, junto com uma calça jeans larga e meu converse preto, uma roupa confortável, mas digna de um encontro.

Taylor -Nossa você está linda... aonde você vai?

Pedro -Só sair com alguém.

T -Que é...?

P -*suspiro* O cara do restaurante.

T -O GOSTOSÃO?- ela perguntou em estado de choque.

P -Se você quer dizer o chef, sim. E fique quieta, não quero que os outros ouçam e julguem.

Austin -Eu não sou julgador como assim?- Austin nos surpreendeu - E do que vocês estão falando?

P-Nada...

T -Jessie tem um encontro quente com o chef bonitão do restaurante.-ela me expõe.

Au -De jeito nenhum, sério?

P -É tão incomum assim. Você está me fazendo sentir mal.

T/Au -Desculpe.

P -Estou saindo agora, fala prós outros que eu fui correr ok?

Au/T-Tudo bem.

Fechei a porta atrás de mim e procurei a localização que Henry me enviou ontem.

◇◇◇

Cheguei ao bar às 20h37 e entrei, comecei a procurar um homem alto de bigode, barba e cabelos cacheados. Comecei a perder as esperanças, já que não o estava encontrando, quando ouvi uma voz profunda e rouca atrás de mim:

Henry -Pedro é você?

Olhei por cima do ombro para encontrá-lo no bar sentado em uma daquelas cadeiras altas que eles têm nos bares. Aproximei-me dele, seus olhos tinham um brilho único, sua barba estava bem tratada assim como seu bigode e seu cabelo cacheado com uma única mecha ondulando em seu rosto.

H -Olá, como você está?

P -Oi tudo bem e você?

H-Estou bem obrigado.

P -Esse lugar é muito legal.

H - É sim, então você quer ir ao nosso estande?

P -Temos uma cabine só para nós?

H - Sim, reservei para nós.

P- Tudo bem vamos.

Ele reservou um estande para nós, achei bastante reconfortante como ele queria que tivéssemos privacidade. E quando estávamos saindo do bar, ele pediu duas margaritas para nós.

Se Tivéssemos Ficado Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora