Sobremesa Surpresa Pt.1 (POV do Pedro)

12 0 0
                                    

"At dinner you'd take my
ring off my finger and put
it on the one people put
wedding rings on"

Casual ☆ Chappel Roan

Casual ☆ Chappel Roan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro ♡

Chegou domingo e umas horas antes do jantar me comecei a preparar com meus amigos que não iam jantar com o Henry e eu, mas iam visitar um bar que tinham passado os últimos dias analisando.

Taylor- Você tem certeza que não quer vir connosco, a gente queria muito passar a noite com você.

Melanie- É mesmo cara, larga esse macho e vem apanhar a borracheira connosco!

Pedro- Por mais apelativo que isso seja, eu prometi ao Hen que o iria acompanhar hoje á noite e se eu fui a pessoa que ele quer passar esse jantar então eu devo aproveitar esse pouco tempo que a gente tem junto.

Taylor franziu e Mel parecia desapontada, foi aqui que Stella decidiu intervir:

Stella- Mas Pedro não é só o Henry que tem o tempo contado com você, a gente só está junto mais uma semana cara, isso também devia contar na sua consideração!

P- Nós sempre podemos nos reunir em Nova York como sempre...

S- Eu acho que você se está esquecendo de uns promenorezinhos... se lembre que em setembro Ana e Austin vão para estados diferentes para continuar a universidade e eu vou trabalhar para a Inglaterra em dezembro! Só você, a Mel e a Taylor vão poder se reunir!

M- Parece que só ficam os importantes mesmo.- Melanie tentou animar a situação como sempre mas foi apenas recebida por um olhar de morte da Stella.

P- Ok, mas a gente ainda pode aproveitar essa semana. Eu prometo que sexta, sábado e o próximo domingo eu passo os dias todos com vocês, e eu posso até trazer o Henry algumas vezes se ele não estiver trabalhando.

Todos concordaram e continuamos a nos preparar para nossas saídas.

◇◇◇

Ás 20h40 já estava pronto, decidi usar uma camisa branca e umas calças tipo de fato largas assim com meus converse e alguns acessórios, e dez minutos depois ouvi tocar a campainha, para qual eu corri direto e quando abri a porta lá estava Henry usando um fato azul marinho, com seu cabelo brilhoso num estilo puxado para trás.

Henry- Olá querido, você está muito elegante!

P- Igualmente, parece que estamos indo para um casamento.*risos*

Ana- Talvez seja o de vocês seus lamechas, já agora oi Henry.

H- Oi todo mundo... de novo.

Daí chegou Taylor e provocou:

T- Ei rapaz, é bom que você volte com ele intacto antes da 01h, entendeu?!

H- Sim senhora.

Dessa forma ele me agarrou na mão e gente saiu.

Se Tivéssemos Ficado Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora