Convite (POV do Henry)

10 0 0
                                    

"And on every table
I'll save you a seat"

Lover ☆ Taylor Swift

Lover ☆ Taylor Swift

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry ♤

Acordei por volta 09h30 da manhã seguinte á noite mágica que eu e Pedro passamos e me preparei como todo dia normal, até enfim olhar as notificações que eu tinha no meu celular e foi aí que eu li:

JANTAR DE RESTAURANTES
AMANHÃ

Nesse momento meu coração desceu até meu cu e meu cu para minha boca, eu tinha esquecido completamente que o jantar anual de restaurantes de Malibu era nesse domingo. O problema que eu iria passar era:

1. Não ter par (pois a minha colega que ia comigo acabou ficando grávida e teve o filho semana passada então ainda não podia sair de casa);

2. Não ter roupa nova ou lavada para levar;

3. Ter de aturar todos os chefes snobes de restaurantes que só participam no jantar para gabar dos títulos e prémios que seus restaurantes recebem.

Foi aí que eu comecei a fazer algo muito recorrente comigo que é "limpar em estresse", ou seja eu limpo minha casa freneticamente enquanto tento coletar meus pensamentos e procuram soluções para minhas encrencas. Nesse momento cheguei a um plano que tentaria fazer com que resultasse.
Decidi convidar Pedro para esse jantar porque deduzi que ele estaria livre e sairia do trabalho mais cedo para ir ás compras.

___________________________________________________
Pedro♡

Ei Pi, eu estava pensando
se você quiser ir comigo
para este jantar que eu e
os outros restaurantes
e as empresas sempre
hospedam nesta
época do ano
10h37   Lido

Você está brincando
comigo?! É claro que
vou com você
11h03

Quando é?
11h03

Incrível, vou colocar o
seu nome na lista de
convidados!
11h07   Lido

O jantar está acontecendo
no auditório próximo da
praça principal da cidade.
Eu vou buscá-lo no seu
apartamento às 21:00
Amanhã na hora ou mais
cedo se eu conseguir
tabóm?
11h09   Lido

Ok, estarei pronto
então,até sábado Hen🤍
11h11

❤❤❤
11h11   Lido
___________________________________________________

Fiquei tanto aliviado como em êxtase por poder levar o meu recente namorado para me ajudar a lidar com os snobes que eu iria aturar a noite toda.

◇◇◇

Quando estava a meio de fazer o almoço ouço a porta abrir e pelo andar pesado e imponente percebi ser minha mãe.

Rosa- Bom dia Henry.

Henry- Bom dia mãe, dormiu bem? Espero que o colchão não tenha sido muito duro nas suas costas.

R- Foi... suficiente Henry...

Um silêncio caiu sobre nós, o clima da discussão da noite passada ainda estava no ar e minha mãe continuou:

R- Henry, hoje de manhã enquanto eu procurava por uma escova para meu cabelo eu entrei no seu quarto e reparei numa noficação no seu celular sobre um jantar de restaurantes.

H- Ah isso. Sim é um evento que ocorre anualmente e você pode levar um acompanhante.

R- Bem eu gostaria de participar e dar a conhecer seus parceiros de companhia.

H- Mãe eles não são meus parceiros, nem mesmo sei metade de seus nomes e de qualquer forma eu jã tenho acompanhante...

R- E quem seria essa pessoa que teria prioridade sobre a sua própria mãe?

Eu me manti em silêncio e ela voltou a falar com tom de nojo:

R- Não, não me diga que é o rapaz que você ia trazer aqui a para casa!

Eu continuei em silêncio.

R- Você sabe que isso também é difícil para mim, desde o dia que você me contou que você é...- ela pausou dramaticamente como se tivesse medo de dizer a palavra e gaguejando continuou- bissexual, a nossa relação nunca foi a mesma. Isso não existe, não é natural, não é para isso que O Senhor nos criou, deixe dessa bobagem e volte a ser quem você era, sabe uma coisa? Eu vou falar com aquela Stefanie que você costumava namorar, eu posso até conseguir que ela te aceite de volta...

H- Mãe eu vou dizer isso da maneira mais educada que eu consigo: A minha vida e quem eu escolho namorar não é da sua conta e nunca será, agora você pode pegar na sua parte do almoço que eu fiz e eu vou levar o meu para comer no caminho do trabalho.

R- Namorar?! Você nã-

Ela ficou indignada e eu estupefacto, nunca na minha vida eu confrontei minha mãe desse geito. Então com o medo do que ela poderia dizer a seguir eu apenas saí porta fora batendo a porta no processo.

-----//-----

Nota: Voltei mais uma vez agora com esse capítulo e mais outro que ainda estou trabalhando que eu acho que vai ser um dos meu favoritos.
Também podem perceber que eu estive a rever todos os capítulos anteriores por erros ou por mencionar os nomes errados dos personagens.

Também podem perceber que eu estive a rever todos os capítulos anteriores por erros ou por mencionar os nomes errados dos personagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Se Tivéssemos Ficado Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora