Malibu (POV do Henry)

39 0 0
                                    

"Car rides to Malibu,
strawberry ice cream,
one spoon for two"

deja vu ☆ Olivia Rodrigo

deja vu ☆ Olivia Rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry♤

O dia começou como qualquer dia normal, acordei às 7h para ir correr pela praia, voltei e tomei um banho para depois ir abrir o meu restaurante às 8h, já que também servimos café da manhã.
Quando cheguei lá, vi o bilhete que deixei para mim mesmo que dizia: "Faça 10 Shepherd's Pie para amanhã". Naquele momento percebi que era segunda-feira e tinha esquecido de ir buscar os ingredientes para a torta, o que significava que não poderia fazer as tortas e, portanto, todos os pedidos que tive por meses serão impossíveis de concluir, a menos que eu peça á minha funcionária, Susana, ir pegar meus ingredientes, mas foi aí que percebi que ela estava de férias por 2 semanas e então eu estava ferrado (sim, eu tinha mais funcionários, mas eles são tão incompetentes que mais vale nem existirem).
Então, como um movimento desesperado, pedi os ingredientes para uma entrega de uma hora que me custou vinte dólares, o que foi divertido.

◇◇◇

Quatro horas depois eles chegaram, atrasados, mas o que eu poderia fazer além de correr para a cozinha e começar a fazer aquelas tortas, cada torta leva cerca de uma hora para ficar pronta e eu só posso fazer cerca de 2 de uma vez, enquanto uma está no forno começo outra e quando vou colocar aquela no forno o outro já acabou e assim por diante, o que significava que terminaria por volta das 22h e então comecei a trabalhar.

◇◇◇

O relógio marcava 20h e eu estava com sete tortas prontas e no meio de outra, quando ouço um barulho repentino e todos no restaurante fazem um barulho de surpresos em harmonia como nos programas do Disney Channel, então corro para onde a confusão está se formando e lá eu encontro um homem dando um tapa no rosto do que presumo ser sua parceira e rapidamente corri em sua direção e o peguei enquanto ele tentava me dar um tapa também, naquele momento chamei Jake, meu funcionário, e disse para chamar a polícia.

◇◇◇

Cerca de quinze minutos depois, a polícia chegou e enquanto o levavam para fora do restaurante, a gentil senhora me agradeceu e pediu o meu nome, então eu disse a ela que meu nome era Henry. 

Senhora- Muito obrigado Henry, toma essa gorjeta pelo trabalho.- ela me disse, e eu tentei recusar, mas ela deixou mesmo assim.
Depois de tudo isso comecei a pegar as coisas que o maluco tinha jogado no chão, quando de repente apanho de relance esse homem, esse homem lindo me encarando.

Henry- Precisa de alguma coisa senhor?- perguntei entre um sorriso, ele me respondeu gaguejando, corando e sorrindo baixinho o que me fez começar a ficar nervoso 

Pedro- Não, eu só pensei que você estava incrível aí.

Oh meu deus sua voz, sua voz gentil e hipnotizante. Ainda tentando esconder minha falta de jeito, eu disse 

H- Só fazendo meu trabalho, sabe...

P- Totalmente...- ele disse, ainda com a mesma expressão no rosto enquanto começava a se afastar lentamente.

Naquele momento percebi que a torta estava começando a queimar me deixando sem tempo para assimilar a interação que eu tive com esse homem.

◇◇◇

Mais tarde naquela noite cheguei ao meu apartamento e lá pude começar a reviver aquela interação que acabei de presenciar e todos esses pensamentos começaram a surgir dizendo "Será que você foi mau pra ele?"; "Você deveria ter mostrado mais interesse"; "Ele me acha bonito?"; "Oh, espero não ter sido estranho". Eles continuaram vindo, então liguei a TV para esquecer todos aqueles pensamentos e a última coisa que me lembro de pensar foi "Eu realmente espero vê-lo novamente!".

----------//---------

Notas:
-Nossa, cerca de 600 palavras, eu realmente me empolguei, de qualquer forma, espero que tenham gostado deste capítulo mais fofo e que continuem a lê-los.
-Mais uma vez tenho uma versão em inglês para os interessados.

Obrigado!

Obrigado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Se Tivéssemos Ficado Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora