Minha cabeça explodia, tento puxar na memória as coisas que aconteceram ontem, mas sem muito sucesso.
- Que bom que acordou! - Bill aparece encostado na porta.
- Hm, oi! - respondo me sentando. - Dei muito trabalho pra vocês ontem? Eu não me lembro de nada. - falo com sinceridade e pesar.
- Não, você só tomou uma bebida batizada e capotou.
- Me desculpa, eu não sab....
- Não precisa pedir desculpas. - Bill me interrompe
- Como Tom está com isso?
- Ele ficou um pouco alterado, mas está bem, só precisa de um tempo pra respirar, você sabe como ele é explosivo.
- Principalmente se tratando de mim. - me lembro de todas as vezes que ele me defendeu na infância.
- Exato, agora vamos descer pro café.
Eu me levanto, e vejo que estou com as roupas trocadas.
- Vocês me trocaram?? - pergunta incrédula.
- Sim, aquela roupa estava fedendo a álcool e suja. - Bill fala naturalmente. - E não tem nada ai que já não tenhamos visto. - ele complementa.
- Nós éramos crianças. - eu o lembro.
Era verdade que ele já tinha visto tudo, costumávamos tomar banho juntos quando éramos crianças, ou seja nunca ouve maldade, mas éramos praticamente adultos agora.
- Qual é s/n, não precisa ficar sem graça. - o garoto fala quando percebe minha vergonha.
Só balanço a cabeça afirmativamente, e saio do quarto.
Chego na cozinha e vejo Tom já tomando seu café.
- Bom dia! - fala fazendo um carinho em suas costas.
Ele só balança a cabeça, eu odiava o jeito que ele me dava um gelo quando eu fazia algo que ele não gostava.
Finjo não ligar e começo a preparar meu café, era raro as vezes que eu tinha que fazer isso, porque ele ou Bill sempre deixavam pronto pra mim, e eu era um pouco desastrada.
Assim que vou pegar a faca pra passar a geleia no pão, esbarro no prato e ela cai no chão, eu me abaixo para pegar, e Tom abaixa no mesmo momento, nossos rostos ficam a centímetros de distância, eu conseguia sentir sua respiração quente com cheiro de café batendo no meu rosto, ele me encara fazendo meu coração disparar.
Sem perceber eu me aproximo um pouco mais, encarando a boca de Tom, aquele piercing me chamava, involuntariamente ele passa a língua pelos lábios, me fazendo engolir em seco.
Me aproximo um pouco mais, com medo que o garoto possa se afastar, mas ele continua parado, observando cada movimento meu, quando nossos lábios estavam quase se tocando Bill aparece
- Mamãe e Gordon ligaram, disseram que estão vindo e tem novid... - Bill para de falar quando percebe o que estava prestes a acontecer.
Tom e eu nos levantamos rapidamente, nos ajeitamos sem graça, e ele me entrega a faca.
- Obrigada! - falo pegando sem graça.
E o garoto novamente só balança a cabeça afirmativamente, Bill continuava nos encarando com o celular na mão e eu e Tom fingimos que não tinha acontecido nada.
- Continuando, nossos pais estão voltando, e estavam super empolgados, disseram que Tem novidades. - Bill continuava dividindo o olhar entre mim e o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Dos Kaulitz...
FanfictionApós a morte de sua mãe o pai de s/n se casa com a mãe dos kaulitz, mas eles não esperavam que isso os deixasse mais próximos do que meros irmãos, e eles enfrentariam tantos impedimentos pelo caminho... Contém: * Drogas🚭 *Sexo🔞 *palavrões *Bebid...