(12 anos atrás)
- S/ N CADÊ VOCÊ? - papai me gritava.
Eu estava escondida embaixo da mesa , não queria que ele se casasse novamente, muito menos com uma mulher que já tinha dois filhos e um deles não largava do meu pé.
- ELA TÁ AQUI. - Tom grita levantando o forro da mesa. - Qual é pirralha, só falta você pra cerimônia começar, sabia que você ser a dama de honra seria uma péssima ideia.
- Cala a boca garoto. - eu mostro a língua.
- Venha s/n, só falta você! Hoje é um dia muito especial para o papai e eu preciso que você se comporte. - papai estende a mão me tirando de baixo da mesa.
Ele seca minhas lágrimas e ajeita meu vestido.
- Vai, já vai começar. - ele beija minha testa e me posiciona.
A cerimônia começa, e as músicas melosas e melancólicas de casamento começa, papai é o primeiro a entrar, ele parecia nervoso.
Mamãe morreu quando eu tinha 2 anos, ou seja a 6 anos atrás, desde então nenhuma mulher parecia interessante para ele. Até Simone aparecer.
Eu amava quando era somente eu e papai, das noites de panqueca todas as sextas, de quando eu prometia virar a noite acordada, mas apagava no abertura do filme e ele me colocava na cama, e eu acordava na manhã seguinte sem entender nada.
- Vem, é a nossa vez. - Bill pega minha mão, me dispersando do meu pensamento, e me olha sorrindo.
Nós entramos pelo tapete de pétalas de rosas brancas, o garoto sem soltar minha mão nem por um segundo, nós paramos do lado do altar. Perto do papai.
Depois de todas as madrinhas e todos os padrinhos se posicionarem, começa a música de entrada da noiva.
Simone aparece, como uma princesa, e se dirige o altar.
Seus olhos cheios de lágrimas não deixavam o de meu pai, apesar de tudo eles realmente se amavam.Bill chorava do meu lado, ele sempre foi o mais sentimental, Tom era o porta alianças e cochichava alguma coisa no ouvido da garotinha ao seu lado, que dava um sorriso sorrisinho tímido.
Ele entra quando o cerimonialista faz a deixa.
- E eu vos declaro, marido e mulher! - o homem grisalho grita no microfone, os convidados vão a loucura.
E foi assim que eu entrei na vida dos Kaulitz e eles entraram na minha.
***
(Tempos atuais)Eu acordo com meu despertado anunciando que é hora de ir pra escola.
Bato a mão no botão para desligá-lo, e me enfio debaixo da coberta.
- Só mais cinco minutinhos. - penso me aconchegando.
De repente um estouro me faz pular, e um monte de púrpurina e confetes caem sobre meu cabelo e minha cama.
- PARABÉNSSS!!! PARABÉNSSS!!! - Bill se joga encima de mim gritando. - Como se sente atingindo a maior idade? - ele pergunta
- Do mesma forma que me sentia ontem. - faço uma careta. - exceto pelo fato de quase bater as botas com o susto que você me deu.
O garoto ri
- Parabéns pirralha, dezoitou, até que enfim saiu das fraldas. - Tom aparece se encostando na porta.
- Uma pena que de presente eu não ganhei uma versão sua menos babaca. - falo mostrando um dedo do meio.
- Vamos, se arrume para ir pra aula. E como hoje é sexta, e seu aniversário de dezoito anos, vamos dar a maior festa dessa cidade em comemoração. - Bill fala puxando minha coberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Dos Kaulitz...
Hayran KurguApós a morte de sua mãe o pai de s/n se casa com a mãe dos kaulitz, mas eles não esperavam que isso os deixasse mais próximos do que meros irmãos, e eles enfrentariam tantos impedimentos pelo caminho... Contém: * Drogas🚭 *Sexo🔞 *palavrões *Bebid...