Whats is Love♡

1.5K 97 17
                                    

Dou alguns ajustes e desço, os garotos já me esperavam.

- Caralho, você tá muito gata. - Bill fala me estendendo a mão quando chego no último degrau.

- Quando foi que seus peitos cresceram tanto? - Tom fala apontando para meus seios.

- Nossa, quando foi que você ficou ainda mais insuportável? - faço uma careta.

Desde que me lembro, Tom sempre pegava no meu pé, a gente nunca se deu muito bem. Ele me tratava como a irmã mais nova mimada, e eu o tratava como o irmão mais velho insuportável.
Bill sempre ficava dividido, mas acabava ficando do meu lado todas as vezes.

- Parem vocês dois, e vamos logo. - Bill chama nossa atenção.

- Posso dirigir? -pergunto

- NÃO...

- SIM...

Os gêmeos falam ao mesmo tempo, me dando respostas diferentes.

- Só se for o seu carro, eu tenho muito amor pela minha caranga. - Tom fala pra Bill.

- Tudo bem, vamos no meu carro então. - Bill pega as chaves e vai na frente.

Eu dou um risadinha debochada e faço uma careta pra Tom.
Ele bufa.

Chegamos no local da festa, uma boate renomada da região.

- Achei que seria um evento privado. - falo estacionando onde Bill pediu.

- E é, nós alugamos a boate pra sua festa. - ele fala

- Tá de brincadeira? - olho pra ele e pro Tom que estava emburrado no banco de trás.

- Que não olha pra mim não, isso foi ideia do Bill. - Ele se defende percebendo meu olhar.

- Você é demais, Billiboo. - eu uso o apelido dele de infância.

Descemos do carro indo em direção a boate.

Gustav e Georg já estavam lá.

- Olha só se não é nossa garota favorita. - Georg fala se levantando. - quando foi que seus ( ele aponta para meus seios) ficaram tão grandes?

- Qual é, a babaquice do Tom é transmissível. - Fuzilo Georg com o olhar, cruzando os braços.

- Eu te falei que eles tinha crescido. - Tom fala rindo e cumprimentando os meninos.

- Não liga pra ele s/n, você tá maravilhosa. - Gustav fala

- E você é um fofo. - dou um sorriso sem graça. - O que tem pra beber? - me viro pra Bill.

- O que você quiser. - ele dá um passo pro lado, revelando um bar a minha frente.

Vou até lá, e peço uma garrafa de vodka, o barman me entrega sem rodeios, e eu volto para junto dos meninos, virando a garrafa.
O gosto amargo da bebida atinge minha boca e eu faço uma careta.

- O que vocês acham da gente jogar alguma coisa antes do resto dos convidados chegarem? - falo me sentando.

- Não sei o que, mas eu apoio. - Anna chega se sentando ao lado de Georg

- Oi meu cabeludinho favorito. - ela fala e rouba a garrafa da minha mão. - Você está uma gostosa nessa roupa amiga, valorizou os seus seios. - ele dá uma apertadinha e vejo dom da uma risadinha.

Qual era o problema deles? Eles combinaram de reparar nos meus seios hoje?

- Bom, quero brincar de verdade no céu. - eu falo

A Garota Dos Kaulitz...Onde histórias criam vida. Descubra agora