Por Layon
A galera aqui parece ser legal
Depois do almoço foram todos ver um filme menos meu irmão que se trancou no quarto com a namorada dele.Tou sentado no sofá na janela olhando pra rua vendo a neve cair. Mesmo com o aquecedor da casa, ainda assim faz muito frio, tou acostumado ao sol da Califórnia.
Continuo olhando a neve e aquela garota do aeroporto surge na minha cabeça não consigo esquecer aquele sorriso, engraçado é que a gente não trocou nem duas palavras direito e eu não paro de pensar nela, já levei tantas garotas pra cama e no dia seguinte nem lembrava mais direito. Nunca levei nem uma garota a sério, meu foco era terminar a faculdade e conseguir um bom emprego como meu irmão fez, mas não vou negar que me divertir um pouco com as garotas mas sempre deixando bem claro pra elas que não ia rolar namoro era só sexo casual.
_ quer ? _ a garota loira falou me entregando um chocolate quente, esqueci o nome dela .
_ quero ... obrigado _ pego o copo de suas mãos.
Ela senta do meu lado
_ desculpas mas qual seu nome mesmo ?
E_ Elisabeth mas todos me chamam de Ely.
_ Ely _ falo dando um sorriso pra ela, ela até que é bem bonita ,tenho uma quentinha por loiras.
E_ seu irmão falou que você conseguiu um trabalho aqui.
_ na Studios Games...e você trabalha com oque ?
E_ na Editora do meu pai
_ você escreve ?
E_ um pouco _ ela fala dando um sorriso meio tímido.
Logo depois me lembro do sorriso da garota do aeroporto, mas que droga, porque que uma garota que eu nem conheço e provavelmente nunca mais vou ver, não sai da minha cabeça.
_ então Ely você mora aqui perto?
E_ moro no 4 andar
_ todos morando aqui perto ?
E _ moramos todos no mesmo prédio....eu já morava aqui antes....logo depois Hanna, Bia e Noah vinheram....logo depois Nicolas, Jenny que já eram amigos no Noah Também se mudaram elas moram no 6 andar.
Eu conheci primeiro a Hanna ela me apresentou a todos e hoje somos todos amigos._ Hanna é a irmã da Bia?
E _ isso e minha melhor amiga .
_ onde ela tá agora ?
E_ ela tava em YN agora acho que tá na casa do pai dela.
_ o Ygor e o Bash onde moram ? Também no prédio.
E_ sim ..... são meus vizinhos
_ vizinhos ? Mas cada andar só sem um apartamento não é não?
E_ na verdade não .....o único andar que só tem um apartamento é esse. A família da Bia e da Hanna são muitos ricos o pai delas é Ernandes Verlac uma das famílias mais ricas de toda a Londres.
_ nossa_ falo com um tom de surpresa
Meu irmão falou que trabalha pro grupo Verlac mas nunca mencionou que a melhor amiga dele é a filha do dono.
E _ você é sempre distraído assim ? _ Ely falou me tirando dos meus pensamentos.
_ na verdade não ... é só que é tudo novo pra mim.
E_ entendi_ então a galera tá combinando de sair esse sábado tá afim de ir ?
_ pode ser!.....você tem namorado Ely ? _ pergunto na maior cara de pau.
Ela abre um sorriso e começa a rir
E _ não tenho namorado.....mas não vai rolar.
deslizo no sofá chegando bem perto dela.
_ porque não ? _ falo dando um sorriso malicioso.
E_ gosto de garotas _ ela fala também dando um sorriso malicioso.
Por essa.... eu não espera.
E_ podemos ser amigos_ ela fala pegando no meu ombro e se levantando.
Não tenho nada contra, mas ainda tou surpreso.
Fico na janela mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Quarto ao Lado
FanfictionEmbora tenha uma família ótima, Hanna carregar um grande trauma que a impede de amar. Ela divide o apartamento com sua irmã e o melhor amigo dela. Um novo hóspede está vindo para morar com ela e vira sua vida de cabeça pra baixo fazendo ela a...