Por Hanna
_ bom dia _ falo descendo as escadas
_ bom dia meu amor_ meu pai fala dando um beijo na minha testa.
Estou na casa do meu pai já faz uns três dias, volto pra casa hoje.
_ eu adorei o design que você fez pra campanha de perfuma da sua mãe_ meu pai fala todo orgulhoso.
_ diga pra sua irmã que estou com saudades dela.
_ vou dizer.
Pego as chaves do carro, dou um abraço no meu pai e vou para meu apartamento, como eu sabia que viria pra cá quando voltasse de YN, antes de ir deixei meu carro na garagem do meu pai.
Chega no meu apartamento já são umas 12: 30 deve está todos no trabalho já.
Eu meio que trabalho em casa, crio meus designer no meu computador ou netbook
As vezes se precisar de alguma coisa ou se ficar entediada vou pro escritório do meu pai. Noah e minha irmã trabalham lá.Vou até o quarto, jogo minhas coisas em cima da minha mesinha e volto pra cozinhar pra fazer alguma coisa pra mim almoçar.
Faço um macarrão com queijo.
Termino de comer , volto pro quartoEscuto meu celular tocando vejo que é o Ygor
Atendo
_ fala sardento
Y_ já tá em casa sardenta
_ cheguei faz pouco tempo
Y_ vamo tirar um som ?
_ você não trabalha não eh .
Y_ só quando é preciso _ ele fala rindo
_ chega aí .
Eu amo tocar violão e cantar
Ygor também as vezes a gente toca e canta juntos.Pego meu violão no quarto e vou pra sala esperar o Ygor.
Esculto ele bater na porta e vou abrir
Abro a parta e ele me dá uma abraço apertado.
Y_ iai como foi em YN ?_ fala colocando o violão dele no sofá.
_ foi chata e entediante....tirando a parte que transei com o Lucca.
Y_ voce fez oque ? _ fala com um tom de reprovação.
_ ele veio todo charmoso com aquele terno lindo no jantar da empresa, não resisti.......sabe que homens de terno são meu ponto fraco.
Ele me olha revirando os olhos e começa a rir
Y _ mas você terminou com ele porque ele é um babaca.
Na verdade, o Lucca não é um babaca só falei isso prós meus amigos porque, como dizer que a babaca da história fui eu, como dizer que simplesmente acordei um dia querendo terminar meu namoro com um garoto que era louco por mim.
Sabe aqueles relacionamento frio monótono e Lucca não tinha pegada não tinha fogo sei lá, acordei um dia decidida a terminar e foi oque fiz. Alguns meses depois ele foi pra YN trabalha em uma das empresas da minha mãe.
_ foi só dessa vez
Y_ você fala isso toda vez .
_ enfim vamos tocar
Y_ nem perguntei, você não tem trabalho hoje não ?
_ tenho um projeto mais é só pra semana que vem e já está quase finalizando.
Sentamos no sofá na janela e começa a tocar e cantar Heaven
Por Layon
Estou no quarto tentando criar um novo jogo
Esculto uma linda voz vindo da sala e vou lá pra ver quem está cantando pensei que não tinha ninguém em casa.
Chego no começo do correr perto da cozinha e caraca não acredito nisso.
É ela, é a garota que vi no aeroporto que não saio da minha cabeça..
Ela tá senta na janela com o Ygor
Estão sentandos de frente um pro outro com os violão e cantandoAlem de linda tem uma voz incrível. Ygor também tem uma bela voz..
Fico aqui parado ouvindo eles cantarem algumas músicas.Ela por vim se vira e olha pra mim .
Larga o violão no sofa e se levanta vindo até mim com Ygor.Y_ esse é o Layon irmão do Noah..
Ela para na minha frente me olha dos pés a cabeça e sorrir pra mim , aquele sorriso que não saia da minha cabeça..
_ sou Hanna sua vivinha de quarto _ ela fala depois volta pra janela com Ygor e começa a tocar de novo.
Não acredito que a Hanna é a garota do aeroporto.
Sento no sofá perto deles e fico olhando eles cantarem.
Por Hanna
Que gato esse irmão do Noah
Não sei porque mais tenho a impressão que já vi ele antes.Ele se senta no sofá perto da gente e fica olhando a gente tocar por um tempo.
A campainha toca e me levando pra abrir .
E o Nick
N _ estranha _ ele fala me dando um abraço apertado e um cheiro no pescoço
_ assim você me quebra estranho_ falo brincando
N _ tava com saudades
_ não devia está no trabalho? _ falo fechando a porta.
N_ tecnicamente eu tou trabalhando.
_ não entendi
N_ queria te pedir pra me ajudar a criar um logo, tou travado hoje sem inspiração nem uma
Nicolas também trabalho com design gráfico como eu , a diferença é que ele trabalha pra ele mesmo e eu pra empresa dos meus pais.
_ tá vamos lá
_ você vem sardento? _ falo olhando pro Ygor.
Ele pega seu violão e vem em minha direção.
Y _ tem lanche lá Nick ?._ pergunta na mair cara de pau possível.
_ não ....mas eu faço alguma coisa pra você comer.
Nick é um dos meus melhores amigos
olho pro Layon que está me encarando no momento.
_ xau Layon até mais tarde.
Saio do apartamento com Nick e Ygor
Entramos no elevador pra ir pro andar no Nick
N_ acho que o Layon gostou de você _ ele fala me dando um empurrão de leve.
Me viro pra olha pra ele
_ porque diz isso ?
N_ o tempo todo que estávamos na sala ele não tirava os olhos de você.
_ que seja _ falo como se não fosse nada de mais.
Chegamos no apartamento do Nick
Ajudei ele a fazer a logo , depois ficamos da cozinha dele comendo a rindo de alguma coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Quarto ao Lado
FanfictionEmbora tenha uma família ótima, Hanna carregar um grande trauma que a impede de amar. Ela divide o apartamento com sua irmã e o melhor amigo dela. Um novo hóspede está vindo para morar com ela e vira sua vida de cabeça pra baixo fazendo ela a...