capítulo 21

3 0 0
                                    

Por Hanna .

Me acordo ouvindo meu celular tocar..

_ Leãozinho você está em cima do meu celular.

Layon dormiu no meu quarto ontem mas não transamos. Fomos maratona Jogos Vorazes e acabamos dormindo.

Pego meu celular vejo ser a Bia

Ligação on

_oi mana

Bia _ Hanna vem pra casa do papai eu preciso de você_ ela fala com voz de choro.

_ Bia oque ouve ? Você tá bem? Achei que tivesse em Vegas.

Bia _ eu tava mas aconteceu uma coisa e eu voltei.

_ que ouve ?

Bia _ só vem quando você chegar aqui eu te falo.

_ tou indo

Ligação off

Layon _ pequena oque ouve?

_ aconteceu alguma coisa com a Bia, tou indo pra casa do meu pai.

Layon _ me da notícias

_ tá bom.

Dou um selinho no Layon troco de roupa bem rápido, pego a chave do carro e saio

Chego na casa do meu pai e vou direto pro quarto da Bia, eu e Bia temos um quarto na casa do meu pai..

Entro no quarto vejo ela chorando deitada na cama.

Bia me contou tudo oque ouve, e eu não acredito que ela também passou por isso.

Eu a abraço apertado, sei que nada do que eu fale vai ajudar agora, então só fico com ela em meus braços.

Depois de algumas horas ligo pra Ely e a Ady pra virem pra cá também.

_ Bia você já está melhor ?

Bia_ estou.... vai ser bom fica um tempo só com as garotas.

_ tem certeza que está bem ?

Bia _ Hanna... eu tou bem....só fico pensando na garota que ele abusou no sofrimento dela.

Esse tal de Cristian não chegou a abusar da Bia, ela está muito preocupada com a garota que foi abusada, se ela está assim por uma garota que ela não conhece imagina se eu conta que já passei por isso, e no meu caso, foi bem pior.

Pai _ as meninas chegaram_ ele fala abrindo a porta.

Elas entram no quarto e abraçam a Bia e ficam com ela por um tempo.

Ely _ Hanna vamos na cozinha comigo ?

Saio do quarto e vou até a cozinha com a Ely.

Ely _ você está bem ?

_ tou sim _ falo meio triste.

Ely _ sei como poder ser doloroso pra você, ver a Bia passar por isso e lembrar de tudo oque aconteceu com o Caio.

Ela me abraça apertado.

Ely_ eu falei pro Nick sobre a Bia e ele quer fala com você, ele tá preocupado com você e a Bia.

_ vou ligar pra ele.

Ely_ vem vamos lá pra cima.

Ficamos no quarto assistindo Gossip Girl, comendo doses, conversando besteiras e rindo. Depois que todas as garotas estão dormindo saio do quarto e e ligo pro Nick depois pro Layon.
Também ligo pro Ygor que está meio sumido com a garota misteriosa dele.

Oi gente essa capítulo foi curtinho mesmo. Espero que estejam gostando da história.

E sobre oque aconteceu com a Hanna e o Caio vocês vão ficar sabendo no decorrer da história.

Não esqueçam de votar ⭐
E deixar seus comentários.




No Quarto ao Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora