capítulo 7

4 0 0
                                    

Por Ely

Som do dispertator.

Acordo de manhã desligado o dispertator
Me levanto e vou tomar um banho e me arrumar pra sair .

Hoje é um dia importante pra mim, minha família é dona de uma editora muito conhecida em Londres
Meu trabalho é praticamente ler livros e ver qual é bom o suficiente pra ser publicado. Mas hoje tenho uma reunião pra saber se meu livro vai ser publicado.

Sim eu escrevi um livro.

Andy no submundo
O livro é de romance sobrenatural meu gênero preferido.
Fala sobre uma garota chamada Andy, ela é uma mistura de bruxa com anjo, mas ela só descobre isso quando faz 18 anos e descobre sobre o submundo, ela se apaixona por um garoto meio anjo meio demônio e é ai que a aventura começa.

Minha amiga Hanna que ama desenha me ajudou a criar os personagens e a futura capa do livro.

_ filha vamos !! _ meu pai fala abrindo a porta do meu quarto.

Saio do quarto e vou para a editora

Meu pai odeia dirigir então sempre me esperar pra ir com ele.

Minha mãe traio meu pai quando eu tinha 1 anos. Depois foi embora e nunca voltou , me deixou com um garoto de 19 anos que não tinha noção do que fazer.
Meus pais eram muito novos quando me teve, minha vó me criou como filha, eu a acho de mãe.

Chego na empresa

Entro no elevador pra ir pro meu andar
Junto comigo entra Ary uma garota que trabalha aqui.

Tenho uma quedinha pela Ary, já flertamos algumas vezes mas nunca passou disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tenho uma quedinha pela Ary, já flertamos algumas vezes mas nunca passou disso.

Ary _ Bom dia Ely _ fala me dando um sorriso e fica na minha frente de costa pra mim no elevador.

_ bom dia Ary .

A_ ouvi dizer que hoje é a reunião pra saber se seu livro vai ser publicado _ fala se virando e ficando de frente pra mim.

_ É vai ser agora.....tou meio nervosa.

Ela se aproximar de mim e coloca uma mecha do meu cabelo pra traz da orelha

A_ não se preocupe eles vão amar seu livro.

Ela me dá um sorriso e logo a porta do elevador abre.

A _ boa sorte Ely _ ela fala saindo do elevador.

Ela fica num andar antes do meu

Chego no meu andar e vou em direção a sala de reuniões.

Depois de alguns minutos de reunião eles finalmente falam que amaram meu livro e vai ser publicado. Depois disso passamos mais algumas horas em reunião discutindo sobre os detalhes da divulgação do livro.

Realização de um sonho
Tenho que avisar a Hanna

Pego meu celular e ligo pra ela .

H_ amigaaaa..

E_ você não vai acreditar _ falo empolgada

H_ fala amiga não me deixa curiosa

E_ meu livro vai ser publicado.

Escuto a Hanna gritar do outro lado da linha mais empolgada do que eu, logo escuto uma zoada de freio.

E_ oque foi isso sou louca ?

H_ me distrai e ia batendo o carro

E_ a onde você tá ? _ falo um pouco preocupada.

H_ indo pra casa

E_ tá tudo bem ? Você se machucou?

H_ Ely, eu... tou.. bem ....foi só um susto...esquece isso é foca.....seu livro vai ser publicado amiga isso é incrível.

E _ tou tão feliz e animada

H_ chega lá em casa mais tarde. Tenho que desligar tou no meio da rua e sou muito lerda pra dirigir e fala no celular ao mesmo tempo. Te amo sua safada

E_ também te amo amiga beijo

H_ beijo

Desligo o celular

Vou pra minha sala
As horas vão se passando e logo anoitece.
Saio do trabalho vou pra casa , tomo um banho e vou para a casa da Hanna.

Chego na casa dela estão todos os nossos amigos.

Ygor _ parabéns Ely _ fala me dando um abraço apertado.

Nick _ parabéns loirinha....tou chateado que você não pediu minha ajuda pra criar os personagens, podia ter ajudado a criar um assim gato, gostoso como eu..

Todos rimos

Nick não é nada modesto, ele me dá um abraço apertado de cheira meu pescoço.

_ vai com calma aí garoto...paga um lanche antes _ falo brincando com ele.

E todos começam a rir.

Nick tem esse lance de abraçar cheirando as garotas, eu gosto de garotas mas tenho que confessar que o moreno tem pegada. Hanna e eu brincamos com ele sobre isso, e fora que ele não é nada modesto.

Hanna vem correndo e pula em cima de mim no sofá

H_ parabéns amiga ... Eu sempre soube que você ia conseguir.

_ da pra alguém tirar ela louca de cima de mim _ falo brincando com ela.

Hanna sai da sala e vai até a cozinha saltitando logo depois
Aparece com uma garrafa de tequila na mão.

H_ precisamos comemorar.....tou sem champanhe.... então vai tequila.

Bia se levanta e vai na cozinha pegar algum copos rindo a loucura da irmã.

Ficamos todos na sala bebendo um pouco e rindo de algumas coisas

Não demora muito e vamos todos pra casa, trabalhos todos amanhã sedo.

Chego em casa e vejo que tem uma mensagem no meu celular.

Ary 🔥

Parabéns gatona....seu pai me falou hoje todo orgulhoso que seu livro vai ser publicado, fico muito feliz por você
Se quiser sair depois pra comemorar me liga .

Meu coração da um mortal no peito quando vejo essa mensagem.
Mas é claro que quero sair com ela.

Ely Gray

Obrigada.... Depois a gente marca alguma coisa. 😘






* Gente esse livro da Ely. Andy no submundo é outro livro que estou criando, na verdade foi a minha primeira tentativa de escrever ainda tou trabalhando nele.

Espero que estejam gostando dessa história. Não esqueçam de vota
Beijo 💋😘

No Quarto ao Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora