capítulo 14

7 1 0
                                    

Por Layon

Tou no quarto na Hanna deitado com ela no meu coloco fazendo um cafuné e um carinho na sua cintura.
Aproveitando esse seu cheiro maravilhoso.

Ela já tá dormindo e o filme acabou
Tento me levanta da cama mais logo ela me segura.

Hanna _ não vai

_ achei que tivesse dormindo

Hanna _ é que tá tão bom aqui não quero que saia.

_ então você tava fingindo?

Ela me olhando dando um sorriso malicioso.

Começo a fazer cosquinha nela e quando vou ver já estou em cima dela na cama.

Ela me olha com um certo desejo e fico olhando dos seus olhos pra sua boca a fim de beija lá ficamos assim por um tempo ela fica meio ofegante e tá me deixando louco.

Saio de cima dela e trago ela pra perto de mim ficando deitado de frente um pro outro.

_ Hanna eu posso te beijar_ falo fazendo um carinho na sua boca

Como eu quero beija lá

Hanna. _ você não precisa pedir _ fala olhando nos seus olhos.

Logo pego ela pela cintura colando seu corpo ao meu e logo a beijo, um beijo mais lento mais delicado, mais logo o beijo se intencifica ficando mais caloroso , ela vem pra cima de mim essa garota tem um fogo, logo aberto duas cochas colando ela mais em mim.
O beijo vai ficando cada vez mais quente.
Não quero solta lá.

Mas logo ela para o beijo, começa a da levez beijinhos pelo meu pescoço me deixo louco de desejo mais ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas logo ela para o beijo, começa a da levez beijinhos pelo meu pescoço me deixo louco de desejo mais ainda. ela para com os beijinhos ainda maio ofegante me olha e me dá um leve selinho.

Hanna _ é melhor você ir pro seu quarto _ fala ainda em cima de mim.

_ também acho preciso de um banho frio agora .

Eu preciso mesmo de um banho frio

Andes de sair do quarto ela me dá mais um beijo

Saio do quarto dela vejo Bia no corredor

Bia_ já ia chamar vocês a pizza chegou
Bia passar por mim e abre a porta chamando a Hanna.

Logo estamos todos na sala comendo a pizza, não consigo para de olhar pra Hanna pensando em tudo que acabou de rolar no seu quarto.
A quele beijo só meu deu mais vontade de ficar com ela.

Noah _ tá tudo bem entre vocês ? _ ele fala apontando pra mim e pra Hanna..

Hanna_ tudo ...porque a pergunta?

Noah _ vocês não para de olhar um pro outro.....parece que nem estamos Aqui.

Bia _ deixa eles _ ela fala dando um tapa no braço dele.

Tá tão na cara assim que estou babando por ela ?

Logo a campainha toca e Hanna vai atender.

Hanna abre a porta e vejo ser Nick

Que a abraço apertado e da um cheiro forte em seu pescoço, e não gostei nada disso.

_ assim você me mata gostoso _ ela fala dando um sorriso meio malicioso pra ele.

Que retribui na mesma hora

Nick _ quem manda você ser tão gostosa assim _ ele fala rindo pra ela.

Já percebi que a amizade deles é assim mesmo, não passa de uma zoação um com o outro.
Mais mesmo assim não gostei disso.

Hanna _ tá fazendo oque aqui ?_ ela pergunta vindo em direção onde estamos na sala, logo se senta onde estava.

_ quer pizza ? _ pergunto dando um pedaço pra ele.

Nick _ vou aceitar

Hanna _ você está bem ?

Nick _ tou meio triste por a Jenny ter ido em bora.

Assim que ele fala isso Hanna o abraça apertado.

Hanna _ estamos aqui se precisar, e outra que ela vai voltar depois não é um adeus.

Ele logo coloca a cabeça no ombro dela
Que faz um carinho nele.

Eu fiquei meio em ciumado no começo mais logo vi que não passa de um carinho de bons amigos.

Ficamos na sala jogando conversa fora por um tempo. até que as irmãs vão pro quarto dormir logo depois Nick vai embora e eu vou pro meu quarto.

No Quarto ao Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora