capítulo 20

3 0 0
                                    

Por Bia

Tou atrasada.

Chego na empresa.

Douglas _ Bom Dia Bia..

_ Bom dia Douglas. .

Douglas e um dos advogados da empresa do meu pai. uma das empresas do meu pai é de advocacia. A outra é hotelaria
Os melhores advogados os que não perdem um caso são. Douglas , Michael e Caio o Caio é o melhores.
Eu e o Noah ainda estamos meio que aprendendo.

Douglas _ Bia eu queria que você me ajudasse com um caso pode ser ?

_ eu ? Claro que sim.

Douglas _ mas temos que ir pra Vegas.

_ tudo bem vamos de avião ou jatinho da empresa?

Douglas _ vamos no jatinho.

_ quando vamos ? .

Douglas _ hoje mesmo no final da tarde.

_ estarei pronta.

Essa é uma grande oportunidade pra mim aprender mais, sempre fico nos relatórios e em casos menores.
Douglas só pega caso grande.

Passo em casa bem rápido pego algumas roupas aviso a Hanna e volto pra empresa.

Douglas _ então você está pronta ?

_ sim_ falo meio nervosa

De Londres ......... Vegas.

Chegamos em Vegas e nossa aqui é incrível Hanna ia adora esse lugar.

Douglas _ então Bia o nosso cliente e o dono de um dos maiores cassinos de Vegas.

Sabia que o caso era grande.

Douglas _ temos uma reunião com ele amanhã de manhã.

Chegamos em um Hotel Verlac.

Douglas _ seu pai reservou duas suítes pra gente.

Entrando no hospital

_ que horas de manhã ?

Douglas _ as 8:00 não se atrase..

_ ok ....e Douglas obrigado por essa oportunidade.

Douglas _ tá na hora de você sair daqueles relatório e entra em um tribunal.

Sorrio pra ele.

Entro no meu quarto do Hotel o quarto do Douglas é bem na frente do meu.

Acordo bem sedo me arrumo e fico na porta do quarto esperando o Douglas.

Ele abre a porta do quarto dele.

Douglas _ bom dia bia ....tou vendo que está dedicada.

Saimos do hotel e chegamos em um cassino.

Douglas _ Bia ...aquele é Cristian o dono do cassino ele está sendo processado por assédio.

Não acredito nisso.

_ assédio ??

Douglas _ eu não disse que ia ser fácil. Eu chamei você porque preciso saber se ele é culpado ou não. e você precisa me ajudar nisso. Não vou defender um assediador.

_ ele não falou pra você oque ouve ?

Douglas _ não.....ele dis que é inocente e que a garota estava mentindo pra ganhar dinheiro, mas não acredito muito nisso.

_ como eu posso ajudar ?

Douglas _ Bia você é uma mulher incrivelmente linda. Ele vai babar por você e qualquer sinal você me avisar .....Bia se ele chegar perto de você me fala.

_ tá bom .....vamos lá.

Fomos até onde ele estava... Douglas ficou conversando com ele o tempo todo sobre o processo e como ele deveria agir no tribunal. Ele não tirava os olhos de mim.

Douglas _ então senhor Cristian é isso nos vemos quarto no tribunal_ fala se levanto da mesa onde estamos sentados.

Saio pra ir ao banheiro.

Assim que saio do banheiro Cristian está me esperando.

_ algum Problema senhor Cristian.

Cristian _ problema algum _fala malicioso olhando por todo o meu corpo e isso me dá nojo.

_ tenho que ir _ falo me afastando

Cristian _ não ...não _ ele segura no meu pulso me puxando.

_ o senhor pode me soltar? Mas respeito por favor_ falo bem séria.

Cristian _ você não quer conhecer um homem de verdade?_ fala se insinuando pra mim.

_ qual seu problema ? _ falo saindo e ele tenta me agarrar.

_ me solta seu babaca

Começo a gritar

_ DOUGLAS......DOUGLAS..... SOCORRO.

Douglas aparece e da um soco na cara dele. Cristian cai no chão com o nariz sangrando.

Douglas me abraça forte

Douglas _ vem vamos sair daqui..

Saindo de lá e chegamos no hotel
Dentro do carro não falamos nada.
Só conseguia lembrar das mãos imundas da quele homem pegando no meu corpo e apertando meu peito.

Na porta do quarto

Douglas _ Bia me desculpe.

_ foi por isso que me chamou? Porque eu sou mulher e me usou pra saber se ele estava mentindo ou não _ falo chorar.

Ele não fala nada.

_ eu não acredito nisso _ falo desepcionada.

Douglas _ Bia eu sinto muito, não imaginei que seria assim.

_ você faz ideia do que eu passei? Ter um bacana me agarrando pegando no meu corpo com aqueles mãos nojentas
Se você não tivesse chegado, tem ideia do que ele ir fazer ?

Ele se aproxima de mim

_ fica longe....você não tem ideia de como é. Já é ruim os olhares nojento as palavras vulgares, você não tem ideia de como é... imagina alguém violar seu corpo sem pedir, sem você querer.

Douglas _ me desculpa bia

_ PARA DE ME PEDIR DESCULPA isso não vai mudar nada.

_ ah moça que está processando ele, oque ela disse que ele fez com ela.

Douglas abaixou a cabeça..

Douglas _ ela disse que ele abusou dela.

_ VOCÊ ME TROUXE PRA UM ABUSADOR?
Porque não me disse isso antes ? Eu não acredito.

Douglas _ não fala assim eu não te trouxe pra um abusador.

_ AH NÃO....você disse Bia Você é incrivelmente linda ele vai babar por você. Você me trouxe não porque sou uma boa advogada e sim porque sou uma mulher.

Douglas _ Bia

_ tinha outras maneiras de você saber se ele estava mentindo ou não. Você tava querendo oque me trazendo aqui ? Se ele está sendo acusado por "assédio" achou mesmo que ele ia só dá em cima de mim e você ia saber que ele estava mentindo..
Era só não ter aceitado o caso.

Douglas _ eu não podia.

_ Babaca _ bato a porta na cara dele.

eu preciso ir pra casa, preciso da minha irmã agora, eu não estou bem
Tou me sentindo usada, violada e estou com muito medo ainda tou tremendo.
Ele só me tocou e eu estou assim, imagina a garota que ele abusou.

Arrumo minhas coisas bem rápido e saio do Hotel vou pro aeroporto e pego o primeiro vôo pra Londres.

No Quarto ao Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora