Por Layon
Acordo de manhã com meu irmão abrindo a porta do meu quarto.
Noah _ bom dia _ ele fala sentando na cadeira em frente a minha cama_ quero fala com você.
_ aconteceu alguma coisas ?
Noah _ eu que pergunto......oque tá rolando entre você e a Hanna ?
_ nada !! _ falei com minha cara de paisagem. .
Noah _ eu não nasci ontem Layon .... percebi os olhares entre vocês ontem.
_ a gente se beijou.....foi isso isso.
Noah _ tem certeza que pra voce foi só isso um beijo ? Pra ela eu sei que foi agora pra você foi só isso ?
_ oque quer dizer com isso ? _ pergunto meio confuso.
Noah _ Layon você é todo emocionado, romântico e certinho a Hanna não é assim.
_ mas e se comigo for diferente se ela se apaixonar por mim.
Noah _ a Hanna não se apaixona Layon
Conheço a Hanna a anos e em todo esse tempo ela nunca se apaixonou por ninguém._ mas eu posso fazer ela se apaixonar por mim.
Noah _ irmão..... não seja tolo, você e a Hanna são muitos diferentes.
Noah _ você é todo carinhoso ela é toda bruta , você é caseiro ela é festeira, você e todo romântico ela não liga pra isso, você é todo certinho ela leva a vida na leveza não se preocupa com as coisas sérias, ela deixa a vida levar sem ter dor de cabeça com isso, você não gosta de beber nem de se arriscar ela se joga curte a vida o máximo que pode. Ela é marrenta , mandona , bagunceira, não fica calada, fala oque pensa. Ela não é o tipo de garota pra você. eu gosto muito da Hanna mas não quero ver você magoado por ter se apaixonado e ela não.
_ eu vou fazer ela se apaixonar por mim você vai ver.
Noah _ você que sabe ......só vim te dar esse conselho, se quer ir enfrente com isso , o problema e seu.....só digo mais uma coisas. Se quer mesmo que ela se apaixone por você, vá com calma. Nada de mostra pra ela que ela te tem nas mãos, deixa ela luta por você um pouco.
_ deixa comigo......eu sei oque fazer. E você como tá com o lance da Jenny.
Noah _ tou bem , eu não a amava. Acho que me acostumei com ela e sinto falta disso.
_ se não a amava porque ficou com ela esse tempo todo ?
Noah _ pra tira outra garota da cabeça
_ então você é um babaca....usou uma garota pra esquecer outra em vez de lutar pela garota que você realmente gosta......e outra, você não foi junto com a Jenny, você só a usou e isso é horrível você não foi homem irmão.
Noah _ acha que eu não sei disso Layon. eu errei com ela e errei com a Bia.
_ oque tem a Bia nessa história? não .....pera aí ..... a Bia é a garota que você ama irmão ?
Noah _ é Layon é a Bia.
_ caraaaca !! _ falo surpreso _ a Bia.....ela é gata
Noah _ acha que eu não sei disso..
_ porque você nunca contou oque sentia pra ela ?
Noah _ eu fui um covarde _ concordo com ele _ o pior é que a Jenny disse que ela sentia o mesmo por mim.
_ então fala com ela irmão ....mas não agora espera um pouco.
Noah _ porque ?
_ você acabou de terminar o namoro
Se você fala agora ela pode pensar que vai ser um prêmio de consolação, deixa o tempo passar um pouco.O celular dele toca.
Noah _ é você está certo.....tenho que ir trabalhar _ ele fala saindo do quarto e atendendo o celular.
Eu sei que a Hanna é meio complicada mais eu tou apaixonado por ela e vou fazer ela se apaixonar por mim. Tou muito afim dela bem antes do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Quarto ao Lado
FanfictionEmbora tenha uma família ótima, Hanna carregar um grande trauma que a impede de amar. Ela divide o apartamento com sua irmã e o melhor amigo dela. Um novo hóspede está vindo para morar com ela e vira sua vida de cabeça pra baixo fazendo ela a...