Por ElySaio de casa e vou pra casa da Hanna são 10:30 da manhã, não fui trabalhar hoje. Está nevando muito e a estrada está perigosa, falei com o meu pai e vou ficar em casa. uma das vantagens de ser filha do dono.
Saio do meu apartamento e chego no da Hanna, quando vou tocar a campainha Noah abre a porta.
Noah _ ah oi Ely
_ oi _ falo já entrando no apartamento_ bom dia eu acho.
Noah _ tenho quer ir _ ele da um beijo na minha bochecha e sai às pressas.
Entro e vou em direção ao quarto dela, abro a porta e me jogo na cama.
_ Bom Diaaaaa_ falo me jogando em cima dela.
Hanna _ bom dia Ely _ fala meio sonolenta.
_ tenho fofocas _ falo sorrindo
Ela me rebola pro lado se sentando na cama.
Hanna _ conta ....conta _ fala toda Animada.
_ fiquei com a Ary _ falo me deitando na cama novamente.
Hanna _ como foi ? _ pergunta com um sorriso malicioso.
_ foi incrível ela é muito cheirosa e beija muito bem, ela é toda delicadinha mais tem uma pegada amiga, que vou te contar _ falo sorrindo me lembrando do nosso beijo.
Hanna _ ai amiga tou muito feliz por você.... finalmente você a beijou depois de meses stalkeando a garota.
_ não tava stalkeando, só acompanhando suas coisas nas redes sociais.
Hanna _ umrum sei _ ela fala meio ironia.
Hanna _ também tenho uma fofoca... Fiquei com o Layon.
_ como assim.....ele é muito gato e gostoso...ele tem pegada ? .
Hanna _ amiga que pegada _ fala com um sorriso malicioso.
_ foi só beijo ou vocês transaram?
Hanna _ só um beijo e nossa que beijo.
_ Layon não parece o tipo da cara que fica só por ficar ....apesar dele ter dado em cima de mim no primeiro dia.
Hanna _ ele seu em sima de você ?
_ deu.....ai falei que gostava de garotas e ele ficou tipo em choque_ rimos as duas.
Hanna_ não sei....quero ficar com ele outras vezes mais nada além disso.
_ tou de folga hoje vamos chamar o Ygor e maratona Vampire Diaries ?
Hanna _ vamos.... manda mensagem pra ele.
Ary
Amigo tou na Hanna vem pra cá vamos maratona Vampire Diaries?Ygor
Tou com uma gata aqui, não vai dá não
Tou aproveitando que o Bach não está em casa e tenho a casa só pra mim.Ary
Quem é ? a gente conhece ?Ygor
Não. mais se ficar sério eu apresento ela pra vocês .
_ amiga ele não vai vim
Hanna_ porque ?
_ tá transando com uma mina lá.
Hanna_ então vamos ver só nos duas.
Ela foi na cozinha pegou algumas besteira, ligamos a teve colocamos na série e ficamos na cama o dia todo embaixo do edredom assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Quarto ao Lado
FanficEmbora tenha uma família ótima, Hanna carregar um grande trauma que a impede de amar. Ela divide o apartamento com sua irmã e o melhor amigo dela. Um novo hóspede está vindo para morar com ela e vira sua vida de cabeça pra baixo fazendo ela a...