Capítulo 2 - Escuridão

3 1 0
                                    

escrevi esse capítulo inspirado em Reflection - a ideia inicial era me inspirar em músicas do Nam, mas perdi o controle conforme os anos foram passando, então só escrevia o que queria tirar de dentro de mim.

boa leitura ~


Mais uma noite fugindo, caminhando, observando, tentando conter aquela sensação que me apertava o peito. Mas que porra é agora?

Realmente odeio me sentir assim, porque estava tudo bem até agora, não estava? Ríamos e bebíamos no dormitório, estava tão divertido... Não era natural? Eu não estava sendo honesto?

Seria sempre a mesma brisa gelada me preenchendo? Meu coração apertava ainda mais a cada passo, a cada pensamento, ele não queria mais perguntas, nem mesmo as respostas. Estava exausto, e mesmo depois de horas divertidas ao lado dos meus companheiros, eu ainda sentia que precisava fugir para tentar acalmá-lo.

Minha respiração estava profunda, como se eu estivesse prestes a transbordar. Minha garganta doía, mas eu não podia chorar. Eu tinha que ser mais forte do que aquela sensação, mesmo que ela voltasse sempre, eu nunca estava pronto para lidar com aquilo, e minha raiva crescia, porque as vezes realmente me odeio.

Na verdade, ver o Yoongi sorrindo daquela forma, como se algo muito pesado tivesse sido tirado de suas costas, me causara uma felicidade tremenda, misturada com admiração e inveja. Ele sempre me aconselhara a ser direto com as pessoas, sempre expressar meus sentimentos e pensamentos sem medo.

Ele, depois que lançou sua mixtape, parecia flutuar, tudo era transparente e espontâneo. Eu sabia de seu medo dos julgamentos, mas um medo que ele não tinha era o de ser ele mesmo, independente de onde estivesse. Min Yoongi conseguia ser ele mesmo da maneira que eu queria também ser.

Nesta noite, caminhei até a estação de trem, as luzes da cidade sempre me deram a impressão de que se eu simplesmente as conectasse estaria criando uma constelação. Suspirei. Passei a mão no cabelo, puxando-o para trás. Não queria me sentir daquela forma, nem admitir que não sabia o que fazer para ser simplesmente quem eu era. 

Olhando do alto, as luzes da cidade compunham um céu tão radiante e vivo, as pessoas sabiam que elas contribuíam para um mesmo céu? 

Que uma luz a menos causava uma escuridão imensa?

Respirei fundo, meu devaneio me acalmando, enquanto meus pés percorriam sem eu perceber a extensão da rua.

Eu sei quem o Rap Monster é, e era natural sê-lo, mas e Kim Nam Joon? Apesar de todos os comentários ao RM, quem se sentia atingido era eu, porque eu sou o Rap Monster (RM*), e eu também sou o que não o é. 

Hermann Hesse escrevera algo em seu livro que descrevia esse sentimento, apesar de que eu nunca conseguiria expor em melhores palavras.

 
"Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim. Por que isso me era tão difícil?"

Eu sabia que estava causando uma escuridão imensa, só não sabia em qual céu. 


esse capítulo foi escrito em 03/11/2016 e acabei de reparar que me refiro ao Nam como RM, sendo que ele mudou oficialmente o nome para RM só em 2017 (mesmo que a mixtape dele tenha recebido esse nome), tô meio chocada kkssdkk 

mas é isso! essa história é bem antiga, e acompanhei alguns momentos do bts que aconteciam na época ~

*RM é o stage name dele oficial desde 2017 ! 

𝙸𝚗𝚎𝚏𝚊́𝚟𝚎𝚕 ♦  [kim nam joon]Onde histórias criam vida. Descubra agora