Riki
Um novo ciclo se iniciara, com um novo objetivo; me tornar um ídolo do k-pop. Era um país novo para mim, e eu havia me mudado há pouco tempo, mas meu novo ano letivo iniciaria apenas hoje. No começo, me sentia muito sozinho, mas tive muita sorte em encontrar um amigo como Takayama Riki.
Sim, temos o mesmo nome, e na empresa, os meninos chamam Takayama de Riki A, ou Ta-ki, como eu o chamo, e sou Riki B, ou Ni-ki. Nós dois temos a mesma idade, e Taki é um ótimo amigo. Espero que possamos debutar juntos.
Acordei com meu alarme, não muito agradável, mas eficiente. Me troquei rapidamente, comi qualquer coisa e logo saí, pois Takayama já estava me chamando para irmos juntos até a escola.
Estudar nunca foi meu forte, e nunca foi de meu feitio, mas, estranhamente, estoou me sentindo animado com essa mudança.
Atualmente, estou morando em um quarto de um apartamento, como um intercambista, mas pretendia, assim como Taki, me mudar para os dormitórios da empresa depois de certo tempo.
Desci rapidamente até o térreo para me encontrar com meu amigo, que acabara de chegar dos dormitórios, todo arrumado com seu novo uniforme, e um largo sorriso.
- E aí, cara? - nos cumprimentamos, de forma amigável.
E assim, fomos caminhando. As ruas tinham um ar agradável, por conta da primavera que acabara de começar, e todas as árvores estavam cheias de flores.
[...]
Depois de quinze minutos, alternando entre correr e andar, finalmente chegamos até a entrada do colégio. Logo no início, já era possível observar muitos rostos familiares, por conta da quantidade de trainees e idols que frequentavam esse lugar.
Fomos informados de que um veterano nos receberia, mas ninguém havia aparecido até certo momento.
E foi aí... Que eu vi ela.
Meus olhos pararam em uma menina. Não apenas uma menina, mas talvez a menina mais linda que eu já vi. Junto de seus traços delicados, seu cabelo muito, muito longo e levemente ondulado, seus lindos olhos que refletiam a luz do Sol, veio um sentimento inexplicável e imensurável de nostalgia.
Meu coração dizia que eu a conhecia, que era apaixonado por ela, e meu cérebro dizia que era apenas uma coincidência, uma confusão.
Só consegui ouvir o nome de sua amiga, Cho Bomi. Assim que a gatinha ia se apresentar, ouvi alguém me chamar.
- Com licença, por acaso vocês seriam Takayama Riki e Nishimura Riki? - olhei para o lado, me deparando com um rosto familiar. - Oh! São Riki A e Riki B! Bem vindos meninos, sou eu, Yang Jungwon!
Agradecemos, e Jungwon foi nos apresentar a escola. Ele nos mostrou tudo, exceto o jardim, que, segundo o mais velho, era grande demais e entediante, além de que não teríamos tempo o suficiente.
Ele nos levou até nossa sala, e por sorte, eu e Takayama ficamos juntos. Assim, não teria que ficar sozinho em um ambiente tão ruim. A escola me sufoca. Me sentei ao lado de Taki, que tentava conversar comigo, sem sucesso, já que minha atenção teria sido roubada, novamente, pela gatinha da entrada, que entrou na sala junto de Bomi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✦𝑇𝑆𝑈𝑅𝑈: 𝖭𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺, 𝖱𝗂𝗄𝗂 [니키]
Fanfic♡︎𝐓𝐒𝐔𝐑𝐔; onde, em seu primeiro dia de aula em um país e uma escola nova, Minako recebe um tsuru de um admirador secreto (talvez, não tão secreto assim), com uma cantada horrível em seu idioma materno. "Gatinha, pode me chamar de fritura, pq eu...