[V] Talvez a vida não seja tão ruim quanto penso.

122 19 30
                                    

Minako

Depois de terminarmos o trabalho, - o que foi rápido - fiquei conversando com Riki até o horário de nosso treino chegar.

Falar com ele era tão bom, Nishimura era muito engraçado, e me fez rir bastante.

Conversamos sobre jogos, mostrei a ele fotos dos meus gatos e ele me mostrou foto de seu cachorro, falei sobre meu irmão, que treinava junto com ele, e também sobre todas nossas novas experiências morando em um país novo.

Como a empresa não era tão longe assim da escola e nosso treino, por mais que fosse separado, começava no mesmo horário, decidimos ir juntos, caminhando.

O caminho era agradável, e caminhávamos no meu horário favorito do dia, aquele no qual é possível ver o Sol próximo a desaparecer, mas que ainda está claro. A luz que refletia nas árvores só deixava a vista ainda mais linda.

Assim que chegamos, me despedi de Riki, e trocamos nossos números de telefone. Depois disso, fui atrás de minhas colegas, mas achei apenas Seunghee.

Seunghee é dois anos mais velha que eu, e já está na empresa há três anos.

- Unnie, ninguém chegou ainda? - perguntei.

- Só a Minyeong, mas uma staff chamou ela pra conversar com alguém lá. Tão espalhando informações sobre o girl group novo.

- Ah, entendi.

- E a Bomi? Pensei que vocês chegariam juntas, vocês andam grudadas. - Seunghee parecia confusa.

- Bom... pra falar a verdade, eu não sei onde ela tá. - afirmei, com certa vergonha. - Mas ela deve chegar logo.

[...]

O resto das meninas demorou para chegar, já que, depois da escola, elas haviam passado no dormitório antes de virem para a empresa, e Bomi foi a última a chegar.

Nos últimos dias, cada vez mais rumores sobre o novo girl group da BigHit - que, segundo os rumores, mudaria seu nome para HYBE nos próximos anos - eram espalhados, e um deles era que nosso grupo tinha sido considerado um possível girl group.

Choi Jiyeon, a mais velha entre nós, parecia saber de muita coisa, mas ela não nos deu muitos detalhes. Minyeong era outra que parecia saber bastante.

Até agora, temos em nosso grupo; Jiyeon, Seunghee, Kim Minji, Minyeong, Shirai Yumi, Lee Dayeon, - também conhecida como Daisy - Bomi e eu.

Estava muito feliz com meu grupo. Todas as meninas eram muito receptíveis, e cuidavam bastante de mim, principalmente Minji. Minji era como uma irmã para mim, e, se Bomi não estivesse no grupo, ousaria dizer que a Kim era minha pessoa favorita de lá. Desde sempre, ela me acolheu e sempre esteve lá por mim, e eu a admiro muito.

Gosto de pensar sobre a tamanha sorte que tive ao estar ao lado dessas meninas.

Depois de treinarmos dança por duas horas, nos separamos, já que nosso treino era dividido em certas partes. Daisy e eu fomo juntas até a aula de coreano, porque a Lee, mesmo sendo filha de coreanos, nasceu nos Estados Unidos, e tinha dificuldade no idioma.

A aula foi tranquila; a professora Shim nos passou atividades, e quando percebi, Riki estava lá também. Assim que terminávamos, a professora nos pedia para sair da sala, para não atrapalharmos os outros. Eu e Riki fomos os primeiros a terminar, então saímos da sala e começamos a conversar.

- Nossa Riki, não sabia que você também fazia aula de coreano aqui. - tentei puxar assunto.

- Comecei já faz um tempo, mas em outro horário. Tive que mudar por causa da escola. - ele respondeu, com uma voz calma.

✦𝑇𝑆𝑈𝑅𝑈: 𝖭𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺, 𝖱𝗂𝗄𝗂 [니키]Onde histórias criam vida. Descubra agora