[I] A primavera está florescendo.

364 32 35
                                    

Eram apenas quatro horas e quarenta e cinco minutos da manhã, mas eu já havia acordado ara me arrumar. Todos estranhavam esse comportamento, mas eu, sinceramente, não ligo, pois gosto de ter um tempo para mim mesma.

Ainda estava escuro lá fora, sendo possível ver apenas as luzes da rua após abrir as cortinas. Hoje seria um dia importante. Com novas pessoas, em uma escola nova e um país novo.

Não é como se eu nunca tivesse vindo à Coréia, óbvio. Sempre vinha aqui para visitar meus irmãos mais velhos, Yoona e Sunghoon, que moravam com seu pai, já que ambos seguiam um certo tipo de carreira. Sunghoon era patinador profissional, e Yoona praticava atuação.

Me mudei para morar com meu irmão mais velho por parte de mãe, Sunghoon, após eu ter sido aceita como trainee em uma empresa de k-pop, a tão renomada BigHit, mas em sua subsidiária, Source Music.

Logo solto um suspiro. Sinto falta de minha família no Japão, minha família no Brasil, afinal, não foi fácil viver minha infância mudando sempre de país.
Minha mãe é nipo-brasileira, mais especificamente, nissei, ou seja, a filha de imigrantes japoneses em um pais estrangeiro. Já, meu pai, é apenas metade japonês, mistura de muita coisa, mas tem a nacionalidade japonesa. Ambos se conheceram no Japão, e vivemos em vários países durante nossa vida. Desse casamento, somos eu e Mieko, minha irmã três anos mais nova.

[...]

Depois de um longo tempo me arrumando e tentando decidir o que faria com meu cabelo, - o que seria difícil, já que meu cabelo não é longo o suficiente para fazer muitos penteados - ouvi, repentinamente, meu irmão me chamar, e levei um susto.

- Minako, venha comer! - O mais velho exclamava, provavelmente acordando toda a vizinhança.

- Já vou Sunghoon, calma! - Gritei de volta.

Pode-se dizer, com certeza, que meu irmão não é uma dessas pessoas que nasceram com o dom de cozinhar, e era um daqueles que não eram capacitados de fazer um único miojo.

- Olha, pirralha, acabei de passar na lojinha aqui embaixo, trouxe kimbap e fiz um ramyeon.

- Eca, Sunghoon! - gritei, e logo cuspi a comida - Tá super borrachudo!

- Você que é fresca, Minako! Dá pra comer sim, tenho certeza. - assim fez e logo cuspiu. - Tá, não dá pra comer mesmo.

Enquanto terminava meu kimbap, recebi uma mensagem de Bomi, me chamando para descer, para que possamos ir juntas à escola.

Cho Bomi, - também conhecida como Beatriz, no Brasil - foi, por muitos anos, minha única e melhor amiga. Nós duas nos conhecemos há muito tempo, e foi Bomi que me ajudou a lidar com muita coisa. Nossos pais são conhecidos, e, por isso, vivemos nos mesmos lugares nas mesmas épocas.

A Cho é um ano mais velha que eu, mas, muitos anos atrás, lá no Brasil, por um erro durante nossa transferência, acabamos na mesma série, e assim continuamos até hoje.

[...]

Nunca faltava assunto para nós duas, já que conversamos sobre tudo. Durante nosso caminho até a escola, andando, falávamos sobre tudo. Sobre as cerejeiras, repletas de flores, sobre os pequenos pássaros que observávamos, tudo...

Levamos, aproximadamente, 20 minutos para chegar. Até pensamos em ir de bicicleta, mas... Não temos bicicletas, e Bomi não sabe andar de bicicleta.


{❀✨❀}

Oi gente! Vim aqui passar alguns avisos!

1º: Essa fanfic é, na verdade, uma reescrita! Decidi reescrever ela por vários motivos, mas o principal sendo a falta de coerência na história, então, sim, vão ter muitas mudanças! Mas não mudanças que alterem o caminho da história, e sim, mudanças para ajudar na compreensão e melhor entendimento da história.

2º: Não é tanto um aviso, mas um agradecimento! A fanfic original está com quase 10k de leituras! Queria agradecer por todo o apoio de vocês, todos os comentários, as leituras, tudo! E só um lembrete; se vocês estiverem gostando, por favor considerem deixar comentários e estrelinhas (votos)! Vocês não têm noção do quanto isso é importante para nós, autores! Eu tento responder todos os comentários, mas se eu não respondi, não fique chateado, o Wattpad é muito bugado e na maioria das vezes não me manda notificação dos comentários ou das coisas que postam no meu mural.

Espero que gostem da história!

Com carinho,

Isa

✦𝑇𝑆𝑈𝑅𝑈: 𝖭𝗂𝗌𝗁𝗂𝗆𝗎𝗋𝖺, 𝖱𝗂𝗄𝗂 [니키]Onde histórias criam vida. Descubra agora