1/13

495 25 130
                                    

Na delegacia de Polícia de Los Angeles, Califórnia. Robby Keene e Miguel Diaz, dois detetives, estavam em suas respectivas mesas, não vou dizer especificamente trabalhando, eles estavam trabalhando obviamente mas era em coisas "bobas" por não estarem com nenhum caso no momento.

Pelo menos isso logo mudou, não demorou muito para que o capitão da delegacia, Johnny Lawrence chamar os dois para sua sala para falar sobre um caso novo que chegou.

- Chamou, senhor- Robby fala educado, Miguel quis muito revirar os olhos com o fato de que mesmo Robby sendo filho de Johnny demonstrava o máximo de respeito com o pai em âmbito de trabalho

Dentro da delegacia Johnny e Robby são apenas chefe e empregado, eles só se tratam como pai e filho fora do ambiente de trabalho.

- Chamei. Surgiu um novo caso de homicídio e eu quero que vocês dois trabalhem juntos para resolver

- Homicídio? Eu consigo trabalhar sozinho em caso de homicídios, eu já tenho muitos casos de homicídio resolvido- Miguel se gaba, mas isso não seria coisa para se gabar já que Robby tem o mesmo número de homicídios resolvidos sozinhos, se não mais casos resolvidos que os de Miguel

- Eu sei que você é capaz, os dois seriam bem capazes de solucionar esse caso sozinho se eu quisesse assim. Estou designando esse caso para os dois trabalharem juntos, e essa é a minha ordem e não a desrespeitem- Johnny fala autoritário- Agora estão dispensados, podem começar a ver o caso agora.- Ordena, entregando a pasta com o caso na mão de Robby, os dois detetives sairam da sua sala sem falar mais nada

A delegacia em que os dois trabalham é formada basicamente por:

Daniel LaRusso: O verdadeiro chefe do lugar, e isso inclui ser até chefe de Johnny. Daniel ia todo dia chegar para ver com os próprios olhos como estava tudo na delegacia, ele não é o tipo doido perfeccionista, é somente um pouco doido e tinha que depender muito do que estava errado para ele querer arrumar, e atualmente ele já tinha passado da casa dos 60, mas ainda continua ótimo e nem pensando em largar o trabalho tão cedo.

Johnny Lawrence: Pai e Chefe de Robby, assim como é chefe das outras pessoas que estão na delegacia, ele obviamente não tem toda a autoridade de Daniel, mas está bem com a autoridade que ele tem. Ele também já passa da casa dos 60, mas também não pretende largar o trabalho nem tão cedo. Johnny é muito amigo de Daniel (na verdade as pessoas acham que eles tem um caso, mas se isso acontece ou não é segredo deles). Johnny é um pouco agressivo quando quer e mandão, muito mandão, mas sabe apreciar um trabalho bem feito quando vê.

Shawn Payne: Sargento e o outro em comando, na verdade o 3 na linha de sucessão de comando da delegacia, ainda tem que obedecer Johnny e Daniel, mas isso é um preço a pagar para ter seu emprego. Atualmente ele estava com 29 anos, e é casado com Moon Valentine. Shawn também é do tipo mandão e esquentadinho, mas isso é tudo porque ele quer que seu pelotão faça um bom trabalho.

Robby Keene: Um detetive super perfeccionista e certinho para literalmente tudo. Robby está com os seus 25 anos e ele é o único capaz entre os amigos para se tornar futuro sargento, mas por enquanto ele vai ficar como detetive e está ótimo com isso. Robby junto com Miguel são os mais competitivos e competentes detetives da delegacia, mas os dois não se dão muito bem não, na verdade eles só se suportam para não causar intriga no trabalho, pois se não fosse isso provavelmente eles já teriam se matado. Atualmente solteiro pois ele é do tipo romântico que quer achar o seu príncipe encantado ao qual vai passar o resto da sua vida, em outras palavras, ele vai morrer solteiro.

Miguel Diaz: Diferente de Robby, Miguel tem o total de 0 perfeccionismo, enquanto Robby se preocupa até em não repetir roupa por 1 dia seguido, Miguel usa a mesma jaqueta de couro marrom avermelhado toda a semana e se alguém reclama que ele não tem outra roupa no armário ele apenas entra na brincadeira e concorda, e vamos combinar, couro não suja fácil e ele manda para a lavanderia todo final de semana, então na segunda é como se a jaqueta estivesse nova. O latino está com os seus 26 anos e está solteiro, na verdade ele não é o tipo de cara que quer ter um relacionamento de mais de uma noite, ele é galinha, não fiel. E um detetive maravilhoso apesar do seu QI de minhoca.

Pessoa certa (Kiaz/Robbyguel)- Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora