5 anos depois...
Com os anos se passando, os casais estavam com suas boas vidas. Hawk e Demetri foram os únicos que meio que continuam na mesma, Hawk com seus 31 anos e Demetri nos seus 30 anos, mas eles ainda agem como adolescentes, não querendo ir morar juntos de modo oficial mesmo com Demetri praticamente morando no apartamento de Hawk do tanto que vai lá e filhos é algo que nenhum dos dois quer pensar ou ter por uns bons anos. Johnny e Daniel, os dois atualmente estão na casa dos seus 65/66 anos e pararam de fingir que nada rola entre eles, eles não estão casados mas estão namorando e depois de anos criando seus filhos e tendo seus relacionamentos, eles atualmente só querem viver os anos que lhe restam ao máximo sem se preocupar em casar ou terem mais filhos, isso é coisa de jovem, eles só querem mimar seus netos mesmo. Kenny e Anthony, os dois ainda nos seus 24 anos, os mais jovens do grupo, eles ainda namoram apenas, mas já moram num apartamento próprio para eles e o jovem casal estão muito felizes com o rumo que está tendo suas vidas, eles ainda não pensam em filhos só que eles tem longos anos pela frente para pensar nisso. Shawn e Moon, os únicos realmente casados do grupo, como Moon estava grávida há 5 anos atualmente, o menino deles estava nos seus quase 5 anos, Shawn está com 34 anos e Moon com 32, o menino deles se chama Ryan Payne Valentine, um lindo garoto de pele escura igual o pai e a cor do cabelo e olhos iguais o da mãe, e mesmo novo já dá para ver que ele vai ter a personalidade igual a de Shawn. Sam e Tory, esse casal continua enrolando para se casar, já virou até mito popular entre o grupo sobre o casamento delas, falar elas falam, mas acontecer nunca acontece, já são 6 anos de noivado que nunca vai a lugar nenhum, as duas estão nos seus 31 anos e como Sam também estava estava grávida através da magia da inseminação artificial e atualmente Damien Nichols LaRusso estava nos seus 5 anos, igual Ryan, as duas garotas nunca quiseram saber quem foi o doador para essa criança poder nascer, mas levando em consideração que o garoto tem cabelo naturalmente cacheado e a pele morena igual a de Miguel, dá para suspeitar que o doador tem descendência latina, mas quem é? Nunca saberemos, a criança só puxou a cor dos olhos e o cabelo de Sam. Por último e mais importante, Robby e Miguel, os dois adultos foram para um apartamento maior, ainda mais agora que adotaram uma menina chamada Sofia, uma linda menina de quase 4 anos com cabelos loiros, olhos castanhos e pele branca igual a neve, Robby está nos seus 30 anos e Miguel 31 e eles só vivem uma vida de casados, sem estarem oficialmente casados, é igual Sam e Tory, o casamento deles já virou mito popular entre o grupo, um dia esses dois casais saem do noivado, um dia...
Daqui 2 semanas, Sofia ia fazer 4 anos e ela teimou que quer porque quer uma festa de aniversário sem ser só ela e os pais, ter mais gente envolvida, nem que seja só entre família, amigos dos pais, poucos amigos da escola e obviamente os pais ou responsáveis desses amigos. Os dois adultos não tiveram coragem de negar o pedido da filha e eles tinham condição financeira de bancar. As duas semanas se passaram tão rápido e Sofia se animava a cada dia mais, a festa seria num salão relativamente grande com a área dos adultos e da arrumação da festa e a área das crianças, cheio de coisas para brincarem, a festa era com tema Disney e Sofia quis usar um vestido de princesa, mas o vestido é algo que eles não tiveram que gastar nada, ela tem um armário cheio de vestidos ao estilo princesas da Disney, os dois adultos podiam dizer que tem uma linda filha com complexo de princesa, muito fofo agora, mas daqui uns anos eles vão ter que ter uma boa conversa com ela sobre a vida real não ser um conto de fadas, mas por enquanto ela pode se divertir achando que vai conseguir ser a próxima Ariel.
A festa durou a tarde toda e parte da noite. Robby e Miguel acharam que a hora de dormir seria tranquilo afinal Sofia correu e brincou a tarde toda, conseguiu converter a energia de ter comido tanto doce na própria festa, mas não, ela não parou de correr pela casa enquanto contava como hoje foi um dia incrível, Miguel nem conseguiu dar banho direito na filha do tanto que ela tava agitada, normalmente já é demorado lavar os longos cabelos loiros da garota que estava um pouco abaixo da cintura, mas seco disfarça o tamanho por ela ter cabelos naturalmente ondulados e hoje levou o dobro do tempo para lavar, será que Sam e Tory e Shawn e Moon estão passando pelo mesmo? Pois se não tiverem, os dois estão com inveja.
Demorou quase 30 minutos para Sofia dormir e isso cansou muito os dois adultos que já trataram de se preparar psicologicamente para as festas futuras, pois se todas forem assim eles vão ficar de cabelo branco antes dos 40 e a criança tem apenas 4 anos.
Miguel já estava deitado e Robby estava colocando o pijama para deitar, Miguel observava calado.
- Que dia cansativo e ainda temos várias festas até a Sof ser legalmente considerada maior de idade e poder bancar sozinha o que ela quer- Robby diz, se deitando ao lado de Miguel
- O que acha de oficialmente casarmos?- Miguel propõe do nada, Robby o olhou surpreso
- Depois de 5 anos enrolando você quer mesmo que percamos o título de mito popular para a Sam e Tory?
- É exatamente por isso que acho que está na hora de parar de enrolar. Que mensagem passamos para a Sof se ficarmos nesse rolo até ela ficar mais velha ao ponto de entender melhor a vida?
- E quando você acha que devemos casar?
- Semana que vêm.- Robby apenas riu- Não ria, 1 semana é tempo suficiente para casarmos no cartório, nem precisamos casar numa e depois podemos fazer uma festa aqui em casa com nossos amigos e familiares, já temos ternos e a Sof tem um armário cheio de vestidos, ela também não precisa de roupa nova e sobre as alianças seu pai mesmo já disse que pode pagar, é só pedir para ele. A sorte está a nosso favor
- 1 Semana é tempo suficiente para seus pais e avó virem para cá?
- Claro que é. E sua irmã e mãe?
- Nem vou convidar, nunca mais quero falar com nenhuma das duas, se elas não me querem perto, também não os quero perto da minha família e influenciando a nossa filha. Mas eu amei a idéia e aceito oficialmente virar seu marido- Robby lhe responde, Miguel como resposta o puxou para um beijo, mas só um beijo mesmo, nada além disso
[...]
A semana se passou rapidamente e eles realmente deixaram de ser mito popular e se casaram, depois disso eles fizeram uma pequena festa em casa mesmo e todos seus amigos e familiares ficaram muito felizes e pouco se importaram em não ter tido casamento em uma igreja, até porque isso não importa. Foram as horas mais divertidas para todos os presentes e agora Miguel e Robby estavam bem mais felizes sabendo que o amor eles os dois estava selado oficialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pessoa certa (Kiaz/Robbyguel)- Concluído
ФанфикMiguel e Robby tem que resolver um caso juntos.