8/13

97 7 34
                                    

Ao chegar em casa, Shawn foi até a esposa que estava assistindo um filme na TV, o Payne mais velho se aproximou dela e a deu um beijo.

- Achei que ia chegar mais tarde em casa- Moon trava o filme para olhar direto nos olhos escuros de Shawn

- A reunião com o Johnny foi mais rápida do que eu imaginei- Responde, se referindo a aquele encontro no apartamento de Miguel e Robby sobre a situação de Tory e Miguel, o afro-americano não contou em detalhes de como ia ser essas reuniões para não preocupar a esposa e isso também é assunto policial e Moon é apenas uma Civil e esses assuntos não é bom ela ficar sabendo- O Kenny já chegou?

Kenny por não ter um relacionamento sério com Anthony ainda, morava com a irmão, a cunhada e o futuro sobrinho ou sobrinha, mesmo tendo 18 anos Shawn deixa Kenny morar lá pois lá no fundo ele não quer ver o irmão crescer e criar sua própria dependência, Kenny é apenas uma criança aos olhos de Shawn e ainda está cedo para ele morar sozinho, o mais novo aceita pois é ótimo ele não ter que se preocupar com aluguel, ele ajuda nas contas da casa, mas aluguel é caro para alguém que nem recebe um salário tão alto pagar sozinho, Anthony consegue pagar o aluguel sozinho pois ele além de ter pai rico, trabalha e consegue uma renda extra postando um vídeo ou outro de jogo, essa última opção é apenas hobbie, Anthony faz apenas por diversão, ele não quer viver disso.

- Chegou e já saiu pois foi jantar no apartamento do Anthony a pedido do LaRusso- Explica, Shawn a olhou com uma cara de "Beleza"

- E você quer sair para jantar comigo?- Shawn indaga

- Por qual motivo?- Pergunta curiosa

- Só quero levar a minha amada em um jantar, isso virou eu querer algo em troca?

- A última vez que saímos para jantar fora eu engravidei, então sim, eu vou sempre ficar desconfiada que você quer algo em troca quando quer jantar fora

- Pelo que eu me lembre você também amou aquela noite e você que deu a idéia de jantar fora, eu não fui o único culpado, eu fui uma mera vítima que caiu no seu joguinho- Shawn dramatiza, Moon riu disso batendo de leve no seu ombro e Shawn a puxou para um beijo

Moon retribuiu o beijo com gosto, afastando o Payne mais velho depois disso.

- Eu vou me arrumar e mais ou menos em 1 hora vou estar pronta para sairmos- Ela fala

- 1 hora, eu tinha me esquecido o quanto você demora para se arrumar quando o assunto é para sair comigo- Reclama, se jogando na cama

- Eu preciso ficar bonita, ninguém mandou você se casar comigo

- O meu coração mandou e você não precisa ficar bonita, para mim você já é a coisa mais bela do mundo- Shawn sorri para a mesma

- Fofo, mas que clichê ultrapassado, daqui 1 hora vou estar pronta e você não vai me apressar ou vou te bater- Ameaça

Shawn sabia muito bem que ela é capaz disso, Moon faz coisas malucas quando está estressada e ainda tinha os hormônios da gravidez, Shawn nem tentou falar algo para não acabar apanhando naquele momento e levantou os braços, se rendendo a mesma que foi se arrumar e também não ia pegar mal ele ir tomar um banho e colocar uma roupa limpa para sair com a esposa.

[...]

Depois da visita de Daniel, Johnny se sentia muito mal com o que o LaRusso disse sobre ele não querer se assumir, pois ao mesmo tempo que Johnny não queria que pensasse algo ruim dele só pelo mesmo gostar dos dois gêneros ele também sabia que se assumisse ia ser bem recebido pois além dele ser o chefe da delegacia tem bem poucos Héteros lá, o único mesmo do convívio social comum dele que é e Hétero é Shawn e ele não tem nenhum tipo de preconceito, se tivesse ele ia estar ferrado pois ia ter contra ele Robby, Miguel, Sam, Tory, Hawk, Demetri, Anthony e Kenny.

Pessoa certa (Kiaz/Robbyguel)- Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora