3/13

179 18 79
                                    

O encontro de Robby acabou que foi horrível, além dele e Kyler perceberem que não tem nada haver um com o outro, e ainda disse que a jaqueta que Miguel o deu realmente não combinava com ele, disse que ia ao banheiro e na verdade ele saiu pelos fundos do bar com uma garota qualquer que piscou para ele e deixou a conta toda para Robby pagar!

Mas bem, é aquele ditado que ninguém gosta de ouvir ou viver: Você não vai aprender se não tomar no cu nesse processo.

No que será que Robby errou? É pelo fato dele ser "careta" ou não ter ido para a cama com o Park já no primeiro encontro? E Kyler realmente tentou o levar para a cama, mas Robby não gosta de pular a fase do conhecimento para já ir logo ao sexo igual uma puta que só se importa com o próprio prazer e sem conhecer direito o seu parceiro.

[...]

No outro dia, Robby acordou as 6:30 da manhã, horário que sempre acorda, mas hoje ele não estava afim de ir trabalhar e muito menos levantar da cama.

Talvez aceitar o convite de Silver não seja tão ruim, ele estava tão deprimido com relação a sua vida amorosa que estava disposto a aceitar até um encontro com um possível assassino.

Será que Johnny ia desconfiar se Robby ligasse para o pai e falasse que estava doente? Robby raramente fica doente e só falta ao trabalho quando realmente está morrendo, nem mesmo quando é sua folga ele falta, o garoto é tão dedicado ao trabalho que se Johnny somasse todos os seus dias de folga que ele não quis tirar ia dar uns 3 meses de folga, e sendo honesto, Johnny estava pensando mesmo em fazer isso e obrigar o filho a tirar folga depois que o caso estiver resolvido, Robby é completamente viciado no trabalho e Johnny tem medo que ele fique doente se não tirar nem 1 semana de folga, foi só ele e Robby desde que o garoto era bebê, pois Shannon foi embora assim que Robby nasceu e o deixou com Johnny já que segundo ela: Criança da trabalho e ela tem uma vida inteira pela frente, e não ia ser um pirralho que foi concebido numa noite de bebedeira que ia estragar isso e a prender numa vida que ela não quer viver. E criar Robby desde recém-nascido o transformou num pai super-protetor com o filho e sem nenhum resquício de Shannon na vida de Robby, nem mesmo o nome do meio "Swayze" que ela queria, ele deu um jeito de tirar da certidão de nascimento do filho, ele pagou um pouco caro afinal judicialmente mudar ou tirar alguma parte do nome de alguma pessoa custa uma grana, mas valeu super a pena pagar.

Logo Robby desistiu da idéia de faltar ao trabalho, levantando para encarar o frio de 5 graus que estava em Los Angeles nessa época do inverno e se arrumar para o dia cansativo que ia ter, já que o caso de assassinato não ia se resolver sozinho e somente Miguel resolvendo esse caso ele não confia muito de que vai ser solucionado.

[...]

No elevador, Robby e Miguel estavam juntos no mesmo, normalmente eles sempre se encontravam de manhã no elevador por serem praticamente os primeiros a chegar no trabalho, isso sempre acaba variando de quem chega antes no trabalho, as vezes é Demetri, ou Shawn, Tory, até Sam chega cedo uma vez ou outra, o último que normalmente chega no trabalho é Johnny pois ele tem essa liberdade de chegar a hora que quiser dentre 7 e 8 AM.

- Como foi o encontro com o advogado?- Puxa assunto, Miguel estava tentando não demonstrar estar com ciúmes

- Péssimo, ele foi embora no meio do encontro e me fez pagar tudo - Responde enquanto bebia mais um pouco do seu café- Acho que eu nunca mais vou tentar sair com mais ninguém, claramente eu não nasci para amar e nem ser amado

- Você não pode desistir, alguma hora a pessoa certa vai aparecer, você só tem que continuar tentando- Miguel dá a sua opinião, e da forma mais má educada que existe pegou o copo de café e tomou um pouco, fazendo cara de nojo assim que tomou um gole- Puro, descafeinado e sem açúcar, que tipo de psicopata gosta de café assim?!

Pessoa certa (Kiaz/Robbyguel)- Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora