"Biscoitos"

927 79 3
                                    

Os biscoitos de Alfred eram verdadeiramente prêmios que eles todos sempre queriam conquistar, após voltarem de patrulhar e missões sem ferimentos ganhavam aquelas deliciosas guloseimas, ou quando algum deles estava doente — e eles até já fingiram estarem só para poder ganharem — e se obedecessem todas as ordens médicas do mordomo.

Aqueles biscoitos eram únicos, eles já haviam tentando encontrar algum parecido em padarias pela cidade e até tentaram fazer, mas não era nada comparado aos realmente feitos por Alfred. Tinha alguma coisa, algum tipo de ingrediente especial, que fazia eles serem definitivamente incopiáveis.

— Voltamos! — a voz alegre de Dick invadiu a casa, chegando junto aos outros; já sem os uniformes, subindo da bat-caverna.

Eles pararam na porta, sentindo o aroma dos biscoitos — os de sempre, de chocolate, e outros de castanhas e morango. Morango era a nova receita que foi totalmente aprovada pela família.

— Esse cheiro... — Jason apertou os lábios num sorriso. — Tão bom quando o gosto... Já podemos comer, Alfred? — fez a pergunta que todos iriam fazer.

O mordomo terminou de colocar as travessas na mesa, chamando eles com as mãos para se sentarem.

Todos se sentaram, sorrisos estampados no rosto. Quando Alfred virou as costas e voltou para a cozinha, eles atacaram, empurrando as mãos um do outro e discutindo um pouco mesmo sem a precisão já que tinham mais biscoitos que o suficiente para os seis.

Eles sempre brigavam, seja por coisas sérias ou bobas. Era o jeito deles.

Conversando enquanto comiam os biscoitos, pareciam uma família normal — bem diferente do que eram. Cassandra e Dick falavam sobre a apresentação solo de bailarina da garota, Damian e Tim resmungava baixo um contra o outro sobre algum assunto aleatória como sempre enquanto Jason observava eles segurando a risada e Bruce suspirava olhando os filhos. Quando o adulto começou a falar com Cass, Dick perguntava a Tim sobre Bernard enquanto Damian e Jason argumentavam sobre estratégias de luta e armas. O que era melhor, uma katana ou uma K47? 

Alfred os observava de longe, um sorriso mínimo no rosto. Era bom vê-los assim, sem tanto peso no clima entre eles. Seus olhos foram até os biscoitos, apenas mais sete, as mãos deles indo até lá para pegarem cada um. Um biscoito restou. Ele cerrou os olhos e sorriu mais chacoalhando a cabeça em negação, andando para longe dali antes que a briga pelo último biscoito de chocolate resnte começasse.

— Mas que família.

Bat SiblingsOnde histórias criam vida. Descubra agora