1. History

386 30 4
                                    

Você e eu temos muita história, e nós poderíamos ser o melhor time que o mundo já viu. Você e eu e temos muita história, então não deixe isso ir, nós podemos fazer um pouco mais, podemos fazer isso para sempre. 

History, One direction 

Mais um dia corrido na vida de quem vivia no mundo do automobilismo. Marjorie procurava o piloto número 4 de quem era assessora. Lando tinha a péssima mania de descansar em lugares improváveis demais para a cabeça dela pensar muito rápido. O encontrou rindo com mais dois pilotos e suspirou aliviada. Ele tirava o pouco de paciência da mulher e sabia o quanto o amigo se aproveitava disso. 

— Nossa, finalmente! — proferiu ao piloto que sorriu ao vê-la.

Há exatamente um ano era assessora dele e de bônus ganhou a amizade de Lando. Eles funcionavam bem demais juntos. Apesar dele testar toda a paciência que ela tinha, conviver com ele era fácil. 

— Seu namoradinho ia me enlouquecer — ele explicou ao revirar os olhos — parece que é ele quem está dentro daquele carro dirigindo — ela riu e foi acompanhada dos outros dois amigos.

George Russel e Carlos Sainz faziam parte da pequena lista de amizades que ela considerava pessoas boas demais para não ser amiga. E provavelmente essa lista existia, na cabeça dela, mas existia.

— Vocês são impossíveis — sorriu para ele e recebeu um abraço do Russel — eu já desisti de tentar uma amizade entre os dois.

Enrico, o namorado. Ele era um dos engenheiros da equipe de Lando. Quando Marjorie estava no seu terceiro mês a equipe que sempre fora receptiva resolveu sair para um jantar. Ela já sabia quem era Enrico, já viu por muitas vezes o olhar de algumas mulheres para o mesmo e tudo bem, era inevitável. O engenheiro era simplesmente lindo. E por algum motivo naquela noite, os olhos dele caíram sobre os delas e a partir dali tudo aconteceu rápido demais. 

— Eu amo você Ma e por isso eu aturo ele — Sainz foi o dono do comentário — então não discordo do Norris. 

— Ele não é a pior pessoa do mundo, calma aí — George explicou — claro, as vezes eu acho que ele manda até na Mercedes — Lando gargalhou — mas ele é gente boa. 

Ela revirou os olhos com aqueles comentários. Os três juntamente com sua melhor amiga Emma faziam parte de algum clube com o nome "haters do Enrico Kuster". Os amigos o achavam ciumento demais e por mais que aquele tipo de conversa surgisse entre eles, sempre foram respeitosos quando Marjorie resolvia incluir Enrico nos programas. Ela no inicio ficava chateada, hoje em dia ela aturava. 

— Por hoje estou de saco cheio de vocês — proferiu ao encarar Norris — e você vem comigo, tem sua última entrevista do dia e não vejo a hora de estar longe de vocês três — ela apontou para eles. Jogou um beijo no ar e levou Lando consigo. 

— Você meio que lembra que a última coisa que vai acontecer, é você se livrar de nós por hoje — ele riu e pegou o celular do bolso da calça jeans — estamos em Mônaco e o Charles já havia combinado conosco de irmos naquele restaurante que ele tanto fala. 

De brinde existia na vida dela o Monegasco, era impossível falar de Lando Norris, George Russel e Carlos Sainz e não falar de Charles Leclerc. Ambos não eram totalmente grandes amigos, mas sempre que se encontravam tinham boas conversas. Afinal ele era o amigo dos seus amigos. 


O PRIMEIRO ESTA AÍ E LOGO EU VOLTO COM O SEGUNDO! Não tenho um dia especifico, mas pretendo estar atualizando no máximo 3 vezes por semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O PRIMEIRO ESTA AÍ E LOGO EU VOLTO COM O SEGUNDO! Não tenho um dia especifico, mas pretendo estar atualizando no máximo 3 vezes por semana. Um até logo. 


The 1, CHARLES LECLERCOnde histórias criam vida. Descubra agora