Lívia
Acordo extremamente animada, afinal se não acordarmos bem como poderemos desfrutar de um dia bom que nem hoje, e o motivo da minha animação? Simples, hoje a noite terá a tão esperada festa no CEC, e eu fiquei sabendo pela July que terá um concurso para eleger as melhores fantasias, eu tenho que arrasar, já até sei com qual eu vou, porém vai ser trabalhoso, por isso acordei mais cedo hoje, quero poder resolver tudo o que tiver que resolver para quando começar me arrumar ninguém me atrapalhar, mas também me lembro que o lado torre vai estar lá também, francamente, pq que senhor Hélio teve que convidar eles, eles são os nossos rivais em tudo, apesar de que eu não ligo muito para essa briguinha boba, mas que eles são extremamente irritantes não há como negar, já começa pela Karen, ela mora aqui no lado Vila, mas anda com eles, ela se considera uma torre, ela é minha irmã, mas a nossa relação não é das melhores, desde que o papai morreu, ela se fechou e se isolou de todo mundo, ela se tornou insuportável, briga por qualquer coisa, logo depois vem a Rosalina, ela é a patricinha do lado deles, sempre metida, arrogante, se acha superior aos outros em todos os aspectos, os meninos todos da escola se arrastam por ela, odeio admitir, mas ela é de fato uma garota muito linda, depois vem o Nando, é o mais pequeno da turma deles, e também o mais de boa, ele literalmente não liga para nada, já o menino misterioso que acabou de chegar la eu não o conheço, mas pelos os boatos é alguém de família grande também, e por último e mais irritante, EXTRAMENTE IRRITANTE, Alex Ferrari, o líder deles, a arrogância e orgulho daquele garoto chega a beirar desprezo, ele vive implicando com a gente, e principalmente com o meu namorado Téo, eles não podem se ver que parecem cão e gato, por isso de todos do torre o que eu menos gosto é ele, mas enfim, por mais que haverá provocações eu quero que essa noite seja perfeita, vou me esforçar o máximo pra isso.
Telma-FILHA, ANDA LOGO SENÃO VAI SE ATRASAR, A KAREN JÁ FOI FAZ TEMPO.
Lívia-JÁ ESTOU DESCENDO MÃE.
Essa que acabou de gritar é a minha mãe, desde que o papai morreu ela se esforça ao máximo para nos proporcionar do bom e do melhor, termino de me arrumar o mais rápido possível, desço pego uma maçã e saio as pressas, assim que chego no CEC vou direto falar com o pessoal.
Lívia-Che......cheguei.......
Eu dizia enquanto recuperava o fôlego.
July-O que houve? A gente não iríamos vir juntas?
Lívia-Putz July, é mesmo, eu acabei me esquecendo, sorry.........
Ela apenas me da um sorriso, ela é a minha melhor amiga, tudo o que eu preciso ela me ajuda, ela é como se fosse uma irmã.
Téo-Bom dia meu bem.
Dizia ele se aproximando e me dando um beijo na bochecha.
Esse é o meu namorado Téo, ele é um fofo quase sempre, mas como nada é perfeito, ele se deixa estressar muito fácil pelas provocações do lado torre, principalmente do babaca do Alex.
Lívia-Bom dia.
Dizia dando lhe um sorriso sincero.
Patrick-Se segurem pessoal, os mais estúpidos estão chegando aí.
Quando me viro para trás vejo os torre chegando.
Lívia-Calma Téo.
Téo-É só não mecherem com a gente que eu vou ficar na minha.
Karen-Olha só se não é o lado dos perdedores.
Rosalina-Como estão seus fracassados, ainda estão tristes pela nossa última vitória.
Lívia-Se toca garota, fracassada aqui é você, com essa beleza toda e nem sequer um bom namorado tem ainda.
Patrick-Verdade hahahahahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPOSSÍVEL
RomanceLívia Você acreditaria se eu disse que eu acabei gostando e amando profundamente um rival? Bom, ele é um ser metido, insuportável, marrento e extremamente insuportável, realmente o destino e o coração me jogaram numa grande peça.............