Drácula e Cleópatra.....

641 18 5
                                    

Alex

Como eu posso dizer né, o dia hoje foi bem cheio, porém, por mais incrível que pareça, não houve muitas provocações do lado vila, o que também me deixou um pouco mais feliz, até pq hoje é noite de festa, eu queria apenas curti um pouco, na frente deles eu tenho que manter a postura de quem não quer papo e tals. O Hélio hoje fez uma queimada mista, o que resultou em rivais no mesmo time, para ser mas exato, eu e a Lívia, isso mesmo a LÍVIA, eu achei que iria ser uma bagunça só, porém foi ao contrário, no jogo até que nos demos bem, até que o tal namoradinho dela tentou acertar ela com muita força, obviamente eu consegui parar a bola, mas aquilo me deixou um pouco irritado, o Téo não é do tipo namorado bom, sempre vejo ele desmerecendo a Lívia, falando que ela não tem futuro no esporte, falando coisas que realmente ofendem uma pessoa, e por mas que sejamos rivais, isso já é muita covardia, ainda mais vindo de um cara que diz gostar dela, depois do jogo, que obviamente o lado torre venceu, eu acabei abraçando ela por puro instinto, e confesso que achei um abraço muito diferente, foi como se a vitória não tivesse importado e que na verdade o prêmio fosse esse abraço, estranho, mas como nada é mil maravilhas, lá vem o namoradinho gado com seus ciúmes, diria eu que até um pouco fora do normal, mas que saco.

Romeu-Alex? Alex? Tá me ouvindo cara? ALEXXXX........

Desperto dos meus pensamentos.

Alex-Aí Romeu, eu não sou surdo não.

Romeu-Tô aqui falando a uns 20 minutos e nada de vc prestar atenção.

Alex-Desculpa cara, enfim o que estava dizendo?

Romeu-Que eu queria poder ir nessa festa do tal CEC com vc e o resto da galera.

Alex-Ata, relaxa cara, vai se arrumar que o pai aqui da um jeito de vc entar.

Romeu-Certeza?

Alex-Alguma vez eu falhei?

Romeu-É........de fato, valeu cara, eu só fico preso aqui, não consigo me divertir direito.

Alex-Sei como é, mas enfim, relaxa, tu tá comigo.

Romeu-E você ainda não respondeu, tava com a cabeça aonde?

Alex-Pensando no jogo que teve hoje lá no CEC, sabe, tem uma menina lá do lado vila que jogou com a gente, e para o namorado dela, ela sempre é horrível, porém o que ela fez hoje não tá escrito, surpreendeu todo mundo.

Eu dizia com uma certa empolgação elevada na voz.

Romeu-Entendi, ela é bonita?

Alex-Você não tem ideia..........quer dizer, sei lá............

Eu tentava me corrigir depois de falar que a Lívia Gaspar é bonita, é o fim da picada mesmo, eu em.......o Romeu apenas riu, e saiu para ir se arrumar, mas de fato, de todas as meninas que eu conheço, a Lívia e a Rosalina são as mais bonitas que eu já vi........Espera desde quando eu fico pensando nisso? É, acho que o dia está louco mesmo.

(3 horas depois).

Pronto estou aqui na festa, meus amigos vinheram na frente, eu pedi para o Romeu se apresentar como Rômulo, assim ele poderia passar de boa, nenhum deles ainda viu que eu vim fantasiado de um personagem clássico dos filmes, ' Conde Drácula ', acho que irão ficar bem surpresos, estava do lado de fora respirando um pouco de ar fresco, até que vejo uma menina fantasiada de Cleópatra.

Alex-Fantasia maneira.........

Lívia-Obrigada....

Ah droga, é ela, eu não estou com cabeça para briga.

Alex-Lívia? Nossa, ficou bem legal mesmo.

Lívia-Alex Ferrari me elogiando? Alguém gravou isso?

Eu não pude evitar de rir.

IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora