Vou me mudar?

531 24 5
                                    

Lívia

Lívia-Então, o July, que história é essa de você e o Romeu?

Eu perguntava assim que entramos no quarto dela, demoramos um pouco pq ficamos paradas lá fora esperando os meninos irem embora, e eu ainda estou sentindo falta de olhar para ele, céus, acho que estou ficando maluca.

Julieta-Olha, primeiramente eu tenho que me desculpar com você, afinal escondi algo, e a nossa promessa de sempre que independente do que fosse nunca esconderiamos nada uma da outra.

Lívia-Tá tudo bem, confesso que fiquei um pouco chateada, mas eu vi que você estava feliz, então dessa vez vou fazer vista grossa.

Eu dizia fingindo estar brava, o que arrancou sorrisos de nós duas.

Julieta-Então, no começo eu não sabia quem era ele, e ele foi o menino que dançou comigo aquela noite, depois a gente acabou se esbarrando de novo, descobrimos que nossas famílias são rivais, pois ele é um Monteiro e eu sou uma Campos, mas mesmo assim ele é diferente sabe, ele é alguém gentil, dócil, sempre tenta ajudar as pessoas, e devido a isso eu acabei criando uma amizade com ele, e o motivo de não ter falado pra ninguém, e nem mesmo para você, foi pq eu fiquei com medo da sua reação, eu achava que você não iria querer mais amizade comigo, e o outro motivo é as nossas famílias terem essa briga estúpida, desculpa mesmo, eu queria contar, mas toda vez que eu tentava as palavras não saiam.

É, eu de fato entendia ela, afinal além dele ser um Monteiro ele também é do lado torre, obviamente nós achariamos ruim.

Lívia-Tudo bem, você sabe que eu sempre vou estar com você, mas eu peço que não estenda muito essa mentira, isso só vai piorar o caso.

July-Eu sei, por isso mesmo que eu e o Romeu estamos pensando em uma forma de acabar com essas intrigas de uma vez por todas.

Dizia ela determinada o que resultou em uma risada minha.

Lívia-Vejo que está bem determinada mesmo não é ou Julieta do Romeu.

Eu ria enquanto lembrava do Alex falando isso lá no shopping, e eu pude notar ela ficar bem vermelhinha.

July-Aquele idiota do Alex, como ele sabia? Só se o Rô contou pra ele, e olha só, você é a suja falando da mal lavada, até pq você e o Alex pareciam bem íntimos não é mesmo.

Eu apenas parei de rir.

Lívia-Não somos íntimos, eu não suporto ele.

Dizia tentando convencê-la.

July-Mente para outra vai, a alguns minutos atrás demoramos para entrar para dentro pq uma certa pessoinha não parava de trocar olhares com o "garoto insuportável", sem falar que para quem diz que odeia tanto ele, chegaram de mãozinhas dadas na sala do cinema.

Eu então sem perceber acabo ficando vermelha demais, estava morrendo de vergonha, e agora, o que eu diria? Ela então começa a rir de mim.

July-Tá com calor Liviazinha??? Quer que eu abra a janela?

Ela perguntava de forma irônica e rindo mais ainda.

Lívia-Olha em minha defesa, eu não tinha percebido que estávamos de mãos dadas, e aquela hora lá, eu não sei o que deu em mim para ficar encarando ele tá legal.

July-Eu sei, estou só provocando você, e a sua reação foi melhor do que eu estava esperando, mas enfim, o que tá acontecendo entre vocês, pq nisso você vai ter que concordar, quem olha para vocês acham que são amigos de anos.

Eu então apenas suspirei, mas resolvo contar de uma vez por todas, falei que tudo começou no dia da briga, onde eu fui no parque para ficar sozinha, mas derrepente do nada ele estava lá, falei também que ele me apoiou e me escutou, falei dos conselhos, do sorvete que ele pagou, enfim, acabei falando de tudo mesmo, menos da foto lá, ciúmes? Eu? De Alex Ferrari? NUNCAAAA.....

IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora