Um toque do destino

645 15 1
                                    

Helena

Helena-Anda logo, nós conseguimos entrar, temos pouco tempo.

Zack-Relaxa tá legal.....pelo o que eu saiba o Mauro não mora aqui, e parece que aqueles meninos estão viajando.

Helena-Tá, mas vamos logo, mas eu ainda acho perca de tempo vir aqui.

Zack-Não totalmente, qual seria o esconderijo perfeito? Lógico que é aqui, devido a questões de justiça, ele paga mais de um salário para os moleques viverem, então seria o lugar perfeito para esconder provas que podem te ferrar, ainda mais sabendo que a polícia nunca procuraria em um lugar que ele odeia, isso tudo não passa de uma tremenda psicologia reversa.....

Helena-É, vendo por esse lado, vamos procurar então.

Começamos a revirar aquele apartamento, dos pés a cabeça, nem mesmo os banheiros escaparam, mas não estávamos achando nada.

Helena-Eu te disse, seria perca de tempo vir aqui, é mais fácil a gente invadir a academia dele e achar provas do que aqui.........

O Zack então vira o meu rosto na direção de uma porta preta.

Zack-Ainda existe um lugar que não olhamos........

Nós nos aproximamos lentamente, quando iríamos abrir a porta estava tudo trancado, estranho........o Zack resolve arrombar a porta, e assim revelando ser mais um quarto, e pelo jeito é um quarto de um dos meninos, e para a nossa surpresa, lá estava, era o quarto do filho que ela não queria.

Zack-Olha só, o que nós temos aqui?

Ao olhar brevemente pelo quarto, vimos várias fotos, era de fato o menino, em todas as fotos a Íris estava sorrindo, desde o seu nascimento até boa parte de sua vida, observamos mais um pouco e vimos também um violão espendurado na parede, alguns gibis também, típico de adolescente.

Helena-Zack? Ei, Zack?

Ele estava parado e pude perceber um lágrima sorrateira rolar por seu rosto.

Zack-Por mais que foi trágico, ela estava tão linda aqui, estava tão feliz.

Helena-O que você quer dizer?

Zack-Quando eu soube da gravidez da minha irmã, eu fui o primeiro a ir contra, eu inclusive falei para ela abortar, mas olhando agora, isso não é o sorriso de alguém que estava vivendo forçadamente, apesar dos abusos, das maltratações, ela realmente amava muito o menino...........

De fato, a cada foto que víamos, notavamos que o menino era apegado a ela..........

Helena-Verdade, mas não é hora de ter compaixão, temos que vingar a morte dela, e se para isso for preciso tirar o menino do caminho, assim faremos.

Continuamos a revirar aquele quarto, até que ouvimos uma voz estranha.

Fausto-Oi? Tem alguém aí? Meninos...é vocês????

Droga, ferrou........

Fausto-Olha, a porta de vocês estava aberta então...........Maria mãe de Deus........o que diabos aconteceu aqui?(quando percebo, vejo que o apartamento inteiro estava revirado e não havia ninguém em casa).

Fausto-Olha se tiver alguém aí pode ir saindo, vou chamar a polícia em.......

Ferrou muito, ferrou demais...........

(Enquanto isso)

Alex.

Alex-Mais um passinho, calma, a gente já está no local.........

Lívia-Você está me assustando, ainda mais com essa venda na minha cara.

Alex-Calma Li, confia em mim........

IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora