Lívia
É sério? Se isso for um sonho, por favor, que ninguém me acorda, a cada instante, a cada batida acelerada, eu não conseguia evitar as lágrimas, acho que de fato sou uma mulher mais sensível. Nesse exato momento estou terminando de colocar a aliança em seu dedo, sim, o meu marrentinho me pediu em casamento, e foi e está sendo tudo muito lindo e especial.
Alex-Para sempre meu amor.
Ele falava com uma voz mais calma, além de mim, ele também se emocionou.
Lívia-Para todo o sempre.
Eu respondia ele com o mais belo sorriso que eu podia lhe oferecer. Ele então me segura pela cintura e me puxa para mais perto de si, com um simples toque de mão, ele me fez sentir totalmente arrepiada, e sem nenhuma enrolação ele selou os nossos lábios em um beijo profundo e cheio de amor.
Romeu-Nãoooooo...........nãoooooooo, eu realmente perdi o meu amigo para uma Gaspar........por que????........
Julieta-Deixa de drama, até por que, nós também vamos casar.
Assim eu e o Alex nos separamos pela falta de ar, e ele mantinha aquele lindo sorriso estampado em seu rosto.
Alex-Pois é amigos, Alex Ferrari, o mauricinho do lado torre, aquele garoto que implicava com todo mundo vai se casar, e não é com qualquer pessoa não, simplesmente Lívia Gaspar, a garota do lado vila.
Dizia ele em um tom brincalhão, o que arrancou risadas de todos.
Romeu-Pois é, justo você que sempre falava que torre e vila não podem focar juntos.
Julieta-Parabéns amiga, conseguiu conquistar ele.
Lívia-É, ele não resistiu ao meu charme.
Alex-Hahahahaha, foi você que não aguentou, eu sei que quando me via o seu coraçãozinho já disparava gata, não precisa negar.
Alex e o seu jeito convencido de sempre. Apenas revirei os olhos.
Julieta-Aiiiiiii, temos tanta coisa para fazer, temos que pedir a ajuda da Rosalina.
A Julie estava super empolgada.
Lívia-MEU DEUS, É MESMO, TEMOS QUE VER O VESTIDO, MAQUIAGEM, OS PADRINHOS E AS MADRINHAS...........
Eu falava super eufórica.
Alex-Calma amor, vai ter tempo para tudo isso, até por que, tem que ser especial, então temos que cuidar dos mínimos detalhes.
Lívia-Já falei que eu te amo?
Ele apenas sorriu.
Julieta-E a tocha olímpica continua acesa.
Romeu-Por mais que você seja a minha namorada, não dá, quando esses dois estão juntos é impossível não se sentir excluído.
Lívia-A que isso, nem é para tanto.
Alex-Bom, agora vamos, quero passar a noite com a minha noiva.
Não pude evitar de abrir mais um sorriso, noiva? Quem diria, eu noiva de Alex Ferrari. Ele então entrelaça a sua mão com a minha.
Alex-Vamos?
Lívia-Vamos..............
Assim voltamos para casa, melhor, para a casa do Alex, chegando lá eu já aproveitei e fui tomar um banho, enquanto a água escorria sobre minha pele, eu não parava de admirar aquele lindo anel de compromisso, a ficha ainda não tinha caído, eu estava sorrindo que nem uma completa idiota, ele me faz muito bem, obrigado meu Deus por colocar ele na minha vida. Após o banho, eu fui direto para a cama aonde o mesmo já se encontrava deitado, ele estava me esperando com um lindo sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPOSSÍVEL
Любовные романыLívia Você acreditaria se eu disse que eu acabei gostando e amando profundamente um rival? Bom, ele é um ser metido, insuportável, marrento e extremamente insuportável, realmente o destino e o coração me jogaram numa grande peça.............