Quero pedi-lá em namoro

691 18 1
                                    

Alex

Entrei rápido na minha casa, eu estava ofegante e envergonhado ainda, eu estava me sentindo no país das maravilhas, meu coração ainda estava bombeando que nem um louco sem rumo. Com um de meus dedos eu passava sobre os meus lábios, ainda estava sentindo o sabor doce dela, estava tão hipinotizado naquele momento que eu só queria ficar abraçado com ela e falando o quanto gosto dela, o quanto eu preciso dela, minhas pernas ainda tremiam, por mais que ainda estivesse sentindo o gosto de seus lábios, não estava crendo que eu tinha realmente beijado ela, essa noite será para sempre inesquecível..........

Ian-Alex? Ei, Alex? Tá me ouvindo? ALEXXXX..........

Eu então saio do meu pequeno transe devido ao Ian me gritando.

Alex-Ae ou projeto de gente, relaxa, eu não sou surdo não tá legal.

Eu dizia esfregando um de meus ouvidos.

Ian-Não é o que parece, está com uma cara de idiota, está com a mão na boca rindo que nem um louco, diria eu que está parecendo o coringa, sério, tá bizarro.

Olha que desaforado........

Alex-Olha o respeito em, e não é nada disso, só estou feliz tá legal, me deixa.

Ian-Tá bom, mas só queria te avisar que a comida que você deixou eu não quero, já jantei na casa da Nath.

Alex-Tudo bem, agora sai, vai lá pro seu quarto e me deixa tá legal.

Ian-Tá bom, boa noite..........

E assim que ele saiu eu fui tomar um banho, afinal foi tudo maravilhoso, mas a chance de que eu fique resfriado é imensa. Depois de um bom banho quente me deitei na cama, eu não conseguia e nem queria me esquecer do que aconteceu a algumas horinhas atrás.

Alex-Como ela pode ser tão perfeita?

Perguntava para mim mesmo, aliás, preciso mandar uma mensagem para Ro, quero pedir que ele venha aqui amanhã, preciso da ajuda dele para o próximo e bastante importante passo.

(Zap)

Alex: Opa, fala ae irmão, tudo bem? Queria perguntar se antes de ir para CEC amanhã se teria como você dar uma passadinha aqui em casa.

Rô: Tudo bem sim cara, claro que dá, aconteceu algo?

Alex: Sim, mas queria te contar pessoalmente, blz?

Rô: Blz, amanhã estou aí.

Alex: Fecho😎😎😎

(Fim da conversa)

Agora é só esperar até amanhã, eu quero muito pedi-lá em namoro, só que eu queria ser o mais romântico possível, e nesse meu grupo, o único romântico o suficiente é o Romeu.

(Assim que amanheceu)

A campanhia logo toca, deve ser o Rô.

Romeu-Eae cara, tudo bom?

Alex-Fala meu amigo, tudo joia, entra ae.

Digo dando espaço para o mesmo, ele entra e senta no sofá.

Romeu-Então, o que era tão importante que você tinha que me falar?

Alex-EUBEIJEIALÍVIAONTEM........

Eu dizia super rápido me lembrando novamente daquele magnífico beijo.

Romeu-Calma, fala devagar, não entendi bolunfas nenhuma.

Respirei fundo e me acalmei.........

Alex-Eu beijei a Lívia ontem, e estou parecendo um maluco que só fica lembrando.

IMPOSSÍVEL Onde histórias criam vida. Descubra agora