capítulo 1

61 2 0
                                    

Gabrielly Mancini, é uma menina muito extrovertida que ama conversar com suas amigas Emmy e Bela.
Gabrielly tem uma vida um pouco complicada, ela sente que lhe falta algo.

Emmy

 Bela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bela

 Bela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                            Pov: Gabrielly

Era de manhã, eu havia acabado de acordar. Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal (no caso eram exatamente 05:00 da manhã), quando saio do banheiro vou ao meu quarto, me troco de roupa, faço a maquiagem, passo um perfume (pra fica cheirosa né amores) e então pego meus fones de bluetooth conecto no celular e coloco uma música bem animada.

  Enquanto escuto a música converso com minhas amigas no nosso grupo de whatsapp.

                  Mensagem on:

  Eu: oie gente, bom dia.

  Bela: bom dia só se for pra você.

  Emmy: nossa que mal-humor hein.

  Eu: calma gente, talvez hoje seja dia bom.

  Bela: vdd, talvez.

  Emmy: MENINAS, seis não sabe.

  Bela: é claro que a gente não sabe, você não falou ainda 🙂

  Eu: taporra kakakaka
  Eu: fala logo então Emmy!

  Emmy: ta bom, ta bom
  Emmy: então, fiquei sabendo que entrou um menino novo na escola e que ele é um gato, mas eu esqueci o nome dele.

  Bela: e o que que a gente tem haver com isso?

  Eu: calma Bela, pra que essa agressividade? kakakaka

  Emmy: então, pra que? Kakaka

                            
                                Narradora on:

As meninas passaram um tempo conversando de coisas aleatórias, esperando chegar a hora de ir pra escola.

                             Pov Gabrielly:

  Deu a hora de ir para a escola, peguei meus matérias e sai de casa.
  Peguei meu caminho e fui pra escola a pé mesmo, estava escutando uma música muito boa.

  Cheguei na escola, encontrei minhas amigas.

  Oi gente – digo animada – Como vocês estão?

  Eu tô bem, como sempre – diz Bela.

  Eu tô bem também, eu acho – diz Emmy.

Que bom gente bonita – falo olhando para as duas.

  Nós três ficamos ali conversando por um tempinho, falamos coisas aleatórias, também falamos de meninos.
Emmy namora com Ethan, e Bela não namora mas ela tem um peguete secreto que ela não fala quem é.  E eu, bom, estou solteira, largada as traças infelizmente.

Depois de um tempo de nós conversando, eu me levanto e vou beber água, enquanto as meninas ficam fofocando.

Eu estava no bebedouro, derrepente, sinto alguém se aproximar de mim. No momento eu gelei total, me viro para ver quem era.

Quando vejo oque estava na minha frente fico totalmente deslumbrada, impressionada, sinto meu rosto ficar quente enquanto observo oque estava na minha frente.

  Ei, garota – ele diz em um tom mandão – não vai sair da frente não? Porra!

  Eu saio do meu transe, percebo que estava viajando como sempre.

  Opa, me d-desculpa – falo envergonhada com minha atitude de antes. Eu olho em seus olhos, e percebo ele desviando o olhar.

  Que se foda... Só... Sai da frente! – ele diz tentando não olhar em meus olhos, e eu percebo isso.

  Hum... Me desculpa pergunta, mas você é o garoto novo da escola? – pergunto sendo totalmente intrometida.

  Sou sim, por que? – ele fala observando minha curiosidade.

  Hum, entendi – falo simples – você poderia me dizer seu nome? É que minha amiga ta curiosa. – dou uma risadinha sem graça.

  Eu mal cheguei na escola e já estou sendo paquerado meu Deus. – ele fala, e logo em seguida me da uma boa encarada que eu acabo ficando muito vermelha – bom, se essa sua "amiga" quer saber, meu nome é Jacob.

  Uau, que nome bonito – falo, mas logo me engasgo com oque acabei de falar e olho pra ele.

  Nossa, você é muito sincera né? – ele fala, e continua – você me acha bonito?

  Sim! – eu me engasgo denovo – porra! Não era isso que eu ia fala, mas sim, você é muito bonito.

  Ok ok, agora eu tenho que ir pra sala – ele fala tentando ignorar oque eu tinha acabado de falar – boa aula, quem sabe eu não converso com você mais tarde, ta bom?

Hum, é mesmo a aula, tinha até esquecido – dou um sorriso bobo – bom se você quiser falar comigo, é só me chamar, tchauzinho.

  Eu me despeço dele e saio. Eu me junto com minhas amigas e conto oque tinha acabado de acontecer.

MENINA, se ta brincando né? – Emmy fala, super animada.

  Mas que fogo no ein – Bela fala.

Gente, eu só falei com o menino, meu Deus – dou risada das duas – além do mais... Ele é muito bonito pra mim...

OU, pó para com isso agora – ela diz enquanto me da um tapinha.

Ai ai, ta bom já parei beleza? – falo passando a mão no lugar que ela deu um tapinha.

Quando da a hora da aula começar nós entramos pra sala, e a professora entra pra dar aula.








(Gente, esse foi o primeiro capítulo muito obrigada se você leu até aqui 💕)

(Gente, esse foi o primeiro capítulo muito obrigada se você leu até aqui 💕)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das "poucas" da minha galeria ksksks

Tchauzinho gente!

Seu Lar - Jacob DayOnde histórias criam vida. Descubra agora