Capítulo 9

15 1 0
                                    

Pov: Gabrielly

Eu acordo primeiro, me levanto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal.

(Alguns minutos depois)

Ouço alguém bater na porta, obviamente que era Jacob.

O que você quer? - pergunto de dentro do banheiro.

O que você acha? - ele responde sem paciência.

Se você não falar, eu não vou saber - falo só de pirraça.

Abre logo essa porta, não to com paciência pra sua brincadeirazinha - ele fala e da um murro na porta.

Eu vou até a porta e abro, ele entra e me olha.

Vai se vestir pra escola não? - arqueia uma sobrancelha.

Eu já vou me vestir, tem paciência não? - pergunto em um ton zombeiro.

Ele me ignora e vai em direção a pia, para escovar seus dentes.

E quanto a mim, fico ali mesmo e começo a tirar minha roupa pra vestir o uniforme.

Ou! Vai ficar aqui mesmo? - pergunta ele.

Vou sim, por que? - olho para ele.

Porque você não tem noção do que eu estou prestes a fazer com você... - fala quase me devorando com os olhos.

O que voc- - sou interrompida por um empurrão.

Ele me prende na parede com as mãos presas para cima, então sou surpreendida com um beijo, onde nossas línguas se chocavam, assim como uma luta para ver quem tinha mais espaço ali.
Nós paramos o beijo assim que nos faltava o ar, mas não acaba por aí, ele soltou as minhas mãos e me colocou em seu colo com as minhas pernas envolvidas em sua cintura.
Eu estava só de sutiã e calcinha, mas não por muito tempo, pois Jacob acaba de tirar meu sutiã me deixando somente de calcinha.
Quando me vi, já estava totalmente fora de mim, gemendo de prazer e completamente molhada.
Jacob chupava e mordia meus seios, como se fosse sair leite de lá ou era como uma criança com um doce.

Jacob... Ahn - eu tentava falar em meio aos gemidos - me fode, vai...

Ele para e me olha.

Não não, não vou, pelo menos não agora... - ele me olha - lembra de ontem? Então... Vingança, só isso.

Ah não... Tão cruel. - falo e olho para ele.

Ele só segura minha cintura e continua a chupar meu seio, enquanto no outro seio ele aperta com a ponta dos dedos e da pequenos biliscões me deixando mais excitada ainda.
Ele tira seu pau pra fora e começa a se masturbar com uma mão enquanto a outra me faz ir a loucura, só me estimulando nos seios.
Ele faz movimentos rápidos e acaba gozando e deixando um pouco em mim.

O que foi... Isso? - eu estava muito ofegante enquanto falava - mas... E eu? Eu ainda não... Você sabe!

Não gozou, era isso que ia dizer? - fala sarcástico - o que? Tem vergonha de falar a palavra?

Um pouco... - eu estava com o rosto completamente vermelho de vergonha - você... Não vai me dar uma mãozinha?

Ah... Garota... - ele me olha.

Ainda em seu colo, ele coloca a mão dentro da minha calcinha e passa seus dedos em meus pontos sensíveis em seguida penetra seus dedos dentro de mim e faz movimentos de vai e vem, que me leva a loucura.
Em alguns segundos chego ao meu ápice, me desmanchando em seus dedos.

Isso foi lindo de se ver - ele fala.

Ai meu Deus! - me levanto rápido.

O que? - ele pergunta.

A aula, nós vamos se atrasar - falo entrando no box e ligando o chuveiro para tomar banho.

Ele entra também, e toma banho comigo.

CONTINUA.................................................................

Gente desculpa a demora pra postar, mesmo.

Eu espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro ortográfico ai. 💞💕

Até o próximo.

Seu Lar - Jacob DayOnde histórias criam vida. Descubra agora