Capítulo 4

23 1 1
                                    

Nós pegamos minhas coisas, colocamos no carro, fui me despedir da minha mãe e saímos. Fomos para o carro e começamos a ir para sua casa.
Chegamos na sua casa, descemos minhas coisas.

Hum... É... Onde eu deixo minhas coisas? – pergunto segurando as coisas.

Ué, não é meio óbvio? – ele me fala e olha nos meus olhos – é claro que você vai ficar no meu quarto né.

OQUE???? – Falo como um berro.

O porra! Fala baixo, minha mãe ta dormindo. – ele fala.

Como assim porra? – falo e continuo – eu não quero ficar no seu quarto. E por que sua mãe ta dormindo essa hora?

Bom... Você vai dormir no meu quarto porque EU quero! – fala de um jeito mandão.

Ahn... Ok – falo com medo dele.

Agora vai lá pra cima guardar as coisas, e desce quando eu chamar – ele fala.

Eu subi para o quarto e guardei minhas coisas e fui tomar um banho.

 

                              Pov Jacob:

Eu peguei meu celular, liguei para os meus subordinados.
Eu chamei todos para uma reunião necessária, eles vieram até em casa e conversamos sobre o assalto que nós faríamos no próximo final de semana.
Minha gangue é uma das melhores da cidade, então o assalto tem que ser perfeito também.

Depois que a reunião acaba, eu subo para o meu quarto.
Quando entro, vejo Gabrielly deitada na cama dormindo só de toalha. Acho aquela cena muito atraente e bonita, chego perto dela pra observar melhor ela dormindo, tava simplesmente encantadora, que mulher.
Chego mais perto dela, coloco minha mão na sua cintura enquanto ela dormia, desci minha mão até sua bunda e apertei, quando eu apertei  ela acordou e ficou me encarando sem entender nada do que aconteceu.

Hum? Oque ta acontecendo? – pergunta com voz de sono.

Não ta acontecendo nada, vai colocar uma roupa e vamos descer pra comer. – falo pra ela.

Ta... Bom? – ela fala ainda sonolenta.

Nós descemos juntos para comer, comemos e fomos para o quarto de novo.

Cara, porque você queria vim pro seu quarto? – ela fala olhando pra mim.

Pra isso... – falo e logo chego perto dela, coloco minhas mãos em sua cintura puxando ela pra perto de mim, desço minha mão pra sua bunda e dou uma apertada.

  Você é um safado, isso sim... – ela fala – por que eu?

  Ham? Como assim por que você? – falo.

Ah, sabe, eu não sou tão bonita assim... – fala abaixando a cabeça.

Como assim não é bonita? Ta falando que eu tenho mal gosto pra mulher? – fala em ton de deboche.

Não foi isso que eu disse... – ela fala.

Então para de graça que eu ficando irritado – eu falo puxando ela pra perto de mim, começo a tirar a roupa dela.

Ei ei... – ela fala, e eu interrompo ela com um beijo.

Jogo ela na minha cama e continuo beijando ela, enquanto ela está embaixo de mim. Minhas mãos passeiam pelo seu corpo inteiro até chegar em sua intimidade, coloco minha mão dentro do seu short, e em seguida penetro meus dedos dentro dela fazendo ela soltar um gemido que me deixa ainda mais excitado.

                           Pov Gabrielly:

Jacob tava encima de mim, ele estava excitado eu percebo isso. Quando percebo, Jacob estava tirando meu short eu fico sem reação de tão rápido que estava acontecendo tudo aquilo.

Seu Lar - Jacob DayOnde histórias criam vida. Descubra agora