Capítulo 7

20 1 3
                                    

Pov Gabrielly:

Jacob resolve ficar juntos de nós três, eu fico um pouco desconfortável, porém aceito.

(Um tempinho se passa)

-Então, já ta na hora de nós entrarmos pra sala né meninas?

-Sim - elas dizem ao mesmo tempo.

-Ah não... Você fica, quero falar com você. - ele fala e me puxa pelo braço.

As meninas vêem a cena e resolvem falar algo.

-Ei! Deixa ela ir pra sala cara! - Bela fala.

-E quem você pensa que é pra mandar em mim? - ele fala já um pouco irritado.

-Calma gente... Podem entrar meninas, eu vou com ele... - eu falo para elas.

As meninas entram pra sala, Jacob vem em minha direção e me leva pra um lugar isolado.

-Fala, o que você quer falar? - eu já estava sem paciência.

-Bom... Eu não ia falar nada e sim fazer. - ele fala e fica mais perto de mim.

De repente, sinto suas mãos bem fortes, elas estavam apertando minha cintura enquanto me puxava mais pra perto dele.
Ele segura uma mão em meu pescoço, enquanto a outra esta na minha cintura, ele me puxa para um beijo de língua. Nossas línguas se chocavam uma com a outra travando uma batalha, era algo bom e ao mesmo tempo viciante, seu toque me deixava arrepiada como ninguém havia me deixado antes.

Nós separamos do beijo por conta da falta de que ar, ele para e me olha, ele fica com as duas mãos em minha cintura apertando e desce a mão e aperta minha bunda e me faz ficar arrepiada com o toque de sua mão.                                                                                                                                                                  Eu fico completamente mexida com seus atos, ele é agressivo mas eu gosto desse jeito dele, ele é perfeito do jeito dele. Enfim, me lembro que a aula já havia começado e falo:

-E...A aula? temos que voltar... 

-Ah, ok vamos voltar então. - ele fala e me solta.

Eu fui pra minha sala e ele pra dele, a professora não estava la, então foi bem tranquilo pra entrar.                                                                                                                                                                                     Eu estava falando com minhas amigas, elas perguntaram sobre o Jacob e sobre oque estávamos conversando, e eu claramente não falo pra elas oque aconteceu lá, pois, a vergonha era grande.

Um tempo passa, e finalmente era hora do intervalo.

(fora da sala)

Estava em meu "grupinho" com minhas amigas, e Jacob chega com seus amigos também. Eu percebi Jacob falando algo que parecia importante com mais três meninos e fiquei curiosa. Cheguei perto dele pra tentar ouvir, mas ele acabou se irritando com minha presença.

-Da pra você parar? - ele fala enquanto fica me encarando juntos com os outros três meninos -Eu odeio gente curiosa, então para de ser curiosa e vai ali junto das suas amigas.

-Ta bom, ta bom. - saio de perto dele e vou pra mais perto das minhas amigas que estavam falando com os amigos de Jacob, Ethan o namorado da Emmy, e um outro menino que eu acho que ta ficando com a Bela.

Eu e as meninas ficamos conversando com os amigos de Jacob, até que Jacob termina a tal da conversa importante, que até precisou me expulsar de lá.

-Ah, já voltou "Sr. Importante?" - faço uma piada.

-Ai como você é engraçada demais meu Deus do céu - ele fala debochando.

-Mas eae? vai me fala o assunto ou eu vou morrer de curiosidade? - pergunto.

-Eu vou matar você daqui a pouco se você continuar, isso sim. - ele fala meio puto já.

-Ei ei, calma ae pô. - falo, e chego perto pra falar em seu ouvido. - Se você me matar...Não vai ter "aquilo" pra você.

-Você é uma safada né garota? - ele fala em meu ouvido também.

-Talvez? - falo e dou um risinho pra ele, e volto pras perto das minhas amigas.

Havia dado a hora de irmos pra sala de aula, todos fomos.









(Gente esse foi o cap de hoje amores, espero que quem estiver acompanhando continue acompanhando e que também divulgue a obra para que eu possa ter mais vontade de escrever)

(Obrigada por tudo, e me desculpa qualquer erro 💕)


Seu Lar - Jacob DayOnde histórias criam vida. Descubra agora