Pov: Gabrielly.
(Quebra de tempo)Saímos do banho, se arrumamos, sem dar uma palavra ao outro, não era uma situação desconfortável, mas sim de paz.
Fomos para a garagem.- Ou! - ele me chama.
- O que é? - respondo sem paciência para as ignorâncias dele.
- Escolhe qual carro a gente vai. - ele fala simples.Eu olho pra ele e fico boquiaberta, sem entender o por que de ele me deixar escolher o carro.
- Ta bom...deixe-me pensar... - falo com a mão no queixo e olhos semicerrados.
- Se demorar demais eu desisto da idéia. - ele cruza os braços.
-ta bom, já sei qual! - olho para um carro e aponto.
- Esse!
- devo dizer que você tem bom gosto - ele fala dando um sorriso de canto.
Nós entramos no carro e ele deu partida.
Alguns minutos depois...
Chegamos na escola e ele para no estacionamento da escola (porque ele tinha autorização para isso).
Ele me encara enquanto to sentada no banco esperando ele destravar o carro para que eu possa sair.- Ta olhando o que? - pergunto sem paciência.
Ele passa a mão pelo cabelo, bagunça um pouco, e então fica quieto.
- Ta me deixando assustada... - encaro ele.
Ele abaixa a mão e leva até minha coxa e aperta.
- Ta estressada? - ele pergunta subindo a mão pela minha coxa.
- C-claro, a gente ta atrasado pra aula - olho pra sua mão na minha coxa e sinto um arrepio.
- Calma jaja a gente entra - ele deita o banco que eu estou então ele sobe em cima de mim.
- E se alguém ver?... - eu enrolo minhas pernas em sua cintura e ficamos encaixados perfeitamente.
- Então você só ta preocupada com isso? - ele da um sorriso malicioso e agarra minhas coxas com força.
- Eu tenho vergonha... - quando falo isso, ele começa a subir as mãos e apertar meus seios me fazendo soltar um gemido baixo.
Ele começa se esfregar em mim, eu sinto sua ereção pressionando em mim, como se estivesse me chamando.
Ele fica completamente no comando e ele tira minha calça junto com a calcinha até a metade das minhas pernas, ele ergue minhas pernas pra cima e apoia em seu ombro.- Você é tão rápido que nem percebi... - eu coloco a mão no rosto morrendo de vergonha, pela posição que estávamos.
- Agora eu vou te foder rápido também, já que você tá com pressa pra aula - ele fala isso e segura minhas coxas com força.
Eu só sinto seu pau entrando em mim com força, o barulho dele me fodendo era extremamente erótico, me fazendo ficar molhada, não sei como, mas eu estava mais sensível que o normal, talvez seja porque somos estranhamente compatíveis.
-vai me fode rápido então... - falo mordendo o lábio.
Ele acelera os movimentos me levando a loucura, ele passa a segurar minhas coxas com uma mão só e com a outra ele agarra meu peito e dar beliscadas, me fazendo ficar ainda mais excitada.
Eu começo sentir que eu estava quase no meu ápice.
- Eu vou... - eu acabo me desmanchando em seu pau, logo ele acaba gozando também.
Eu estava completamente ofegante e ele me solta e sai de cima de mim e senta no banco dele, arrumando sua roupa.
Eu também me ajeito, mas o que tava me incomodando era seu gozo dentro de mim.
- Aé, depois eu compro aquele remédio lá, pílula do dia seguinte. - ele fala simples.
Eu fico quieta.
- Vamos descer logo, a aula vai começar - apresso ele.
- Tá, tá bom - abre a porta do carro e desce.
Eu desço também, mas com um pouco de dificuldade pra andar.
- Que desconfortável, nunca mais vou fazer isso. - falo encarando ele.
- E é você que manda agora? - ele me olha com a sobrancelha arqueada.
- Aí, vamos logo, a aula começa jaja.
- Dramática, vamo logo então.
Continua..........
⠀
👩
👨🌹ノl>
|/ ▲'
|┑ ∥
/Acabou.
Até o próximo capítulo pessoas 😼.
Desculpa o tempão sem postar, sabe como é né, a escola é muito paia.