Capítulo 5

37 0 0
                                    

          
                      Pov Gabrielly:

Eu estava dormindo, escuto a porta se abrir, e ser fechada com força.
Derrepente sinto alguém deitar atrás de mim e faz nós ficarmos de conchinha, me viro para trás e vejo Jacob, ele estava muito machucado, principalmente nas mãos. Ele me olha nos olhos quando percebe eu olhando seus machucados e se vira de costas pra mim.

Para de me encarar, deixa eu dormir – fala nada simpático.

Mas... E esses machucados? – falo preocupada com ele.

Não é nada que você deva se preocupar – fala, e se vira pra olhar pra mim.

Mas... Você tá machucado, me fala pelo menos oque aconteceu. – falo olhando em seus olhos.

Não tenho nada á dizer pra você. – fala e fecha a cara.

Sim, de fato. Mas pelo menos, deixa eu cuidar do machucado? – falo.

Ai, ta bom, só para de me encher o saco. – ele fala revirando os olhos.

Onde tem alguma coisa de curativo? – pergunto.

Ali ó. – ele aponta para uma porta do guarda roupa.

Vou até o guarda roupa, pego uma caixa de curativos que tinha la.
Vou até Jacob, faço curativo em sua mão, limpando a ferida e enfaixando a sua mão.

Ai ai ai, ta doendo porra! – ele reclama.

Fica quieto ai meu fi, tô tentando te ajuda – falo sem paciência com ele.

Eu termino de fazer o curativo, guardo as coisas no guarda roupa e volto pra cama.
Me deito do lado de Jacob, ele me puxa pra perto dele e faz nós dois ficar de conchinha.
Ele coloca a mão dentro da minha blusa e fica com a mão em meus peitos. Quando vou falar pra ele tirar, ele já estava dormindo, então eu simplesmente durmo também.

                           No outro dia

Eu acordo, vejo Jacob dormindo, me levanto – onde você vai? – Jacob fala.

Vou me trocar – olho pra ele.

Não se troca não, fica com a minha roupa eu gostei... – ele fala manhoso.

Você gostou é? – pergunto.

Sim, e muito – fala enquanto morde o lábio.

Ta bom, eu fico – olho pra ele surpresa com a situação.

Eu quero fazer uma coisa contigo. – ele fala.

Oque você quer fazer? – vejo ele chegando perto.

Isso. – ele começa um beijo bem quente, sua língua passeava pela minha boca e eu entrei no beijo também, aquele beijo tava muito bom, senti borboletas em minha barriga, aquilo era algo que eu queria.
Ele leva sua mão até minha cintura e aperta enquanto me beija, nos separamos do beijo por conta da falta de ar que se fazia presente.
Ele me pega no colo e me encosta na parede, ele fica me encarando e nós trocamos olhares. Ele fica um pouco sem graça e me solta e vira de costas.

Oque aconteceu? Você tá bem? – pergunto.

Sim, ta tudo bem, eu vou... Sair, tenho coisas pra fazer. – ele fala e sai do quarto.

    
                          Pov Jacob:

Que porra foi aquela? Oque eu tava pensando? – penso – eu não era assim, tem algo errado.
Eu saio de casa, sem fala nada. Eu preciso sai fazer algo, comer alguém... Que não seja aquela garota. – falo pra mim mesmo.

Seu Lar - Jacob DayOnde histórias criam vida. Descubra agora