Capítulo 3

27 1 0
                                    

                              Pov Gabrielly:

Jacob fica parado na porta junto com a sala dele, esperando a professora falar algo para eles fazerem.
A professora pega uma caixa com uns papelzinhos dentro, vai até os alunos e manda cada um pega um papelzinho.

Bom, cada papelzinho desse contém um nome de alguém - ela fala - podem abrir agora.

Cada pessoa vai com seus pares. E eu vejo Jacob vim em minha direção, ele se senta ao meu lado.

Eu sou teu par, gata - ele me da um sorriso.

Ai que legal - digo com tédio.

A aula começa, eu fico a maior parte da aula sem falar nada com Jacob. Quando, Jacob resolve falar algo.

Gata, você me odeia? – pergunta.

Olha, você pode me deixar fazer a tarefa? – falo e continuo concentrada na lição.

Ele não fala nada, mas derrepente sinto uma mão em minha perna, era Jacob. Ele começou a apertar minha coxa, logo em seguida subiu sua mão até minha intimidade me fazendo ficar irritada com ele.

Você tá ficando louco?! – falo baixo para ele.

Você tá me ignorando, então tô chamando sua atenção. – Fala olhando pra mim.

Você... Seu babaca, a gente ta na aula – falo estressada com ele.

Pra mim tanto faz se estamos na aula ou não – ele fala me puxando mais pra perto dele.

Da pra você me soltar? – falo estressada com ele.

Ele finalmente para de me irritar e começa fazer a tarefa, pois eu não havia entendido aquela questão.
Eu fico encarando ele, que por sua vez começa a me encarar também.

Gosta do que vê? – ele fala no meu ouvido me provocando super sexy.

Sim... – falo viajando completamente, quando percebo oque disse dou um tapa na minha cara e digo – burra burra burra – olho para Jacob e ele está rindo de mim.

Eu ignoro ele e volto a fazer tarefa. Mas ele coloca a mão na minha coxa e fica apertando.
Eu me irrito e me levanto.

Onde você vai? – ele pergunta.

Não te interessa – eu falo.

Vou até a mesa de um amigo meu e sento na mesma cadeira que ele, nós começamos a conversar bastante.
Teve uma hora que meu amigo me deu um abraço.

                                 Pov Jacob :

Ela tava lá sentada com outro menino, não sei porque mas isso me deixou muito puto, eu queria ir lá e arrasta ela pelos cabelos, jogar ela no meu carro, levá-la pra minha casa e fuder ela até ela começar a chorar.
Quando olho pra ela novamente, ela está abraçada com aquele menino, me subiu um ódio no momento, que nem ninguém poderia me segurar.
Vou até eles, olho pra ela, chego bem perto pego em seu braço e começo a arrastar ela pra fora da sala enquanto a professora tenta me parar. Eu não solto ela, eu continuo a levá-la pela escola, enquanto ela falava para eu solta-la.

Você é um maluco, por que você tá fazendo isso? – ela fala se segurando pra não chorar.

Por que você ainda pergunta? Eu não quero te ver com outros homens! – falo exigente.

Porra! Você nem me conhece direito! – ela fala. Eu pego ela e coloco em cima do meu ombro, saio da escola sem falar nada, pois já havia acabado a aula a um minuto atrás.

Onde você vai me levar? – ela pergunta.

Pra sua casa, me fala onde é se não eu posso descobrir sozinho – falo e dou um sorriso debochado.

Como assim? – fala espantada.

Nós entramos no carro e eu falo – bom, eu vou ganhar a confiança da sua mãe pra ela deixar você sair comigo sempre, eu preciso ficar de olho em você. E também a aula já acabou, olha a hora. – ela olha no celular dela as horas.

Pior que é verdade... – ela fala concordando.

Agora... Me fala teu endereço. – falo apressando ela.

Ela fala o endereço, nós entramos no meu carro.

(Dodge Challenger)

Ela entra no carro, e vejo que ela ficou muito encantada, pelo jeito ela conhece de carro.

Você... Gosta de carro? – pergunto olhando ela.

Sim, e esse carro é um dos meus preferidos, eu simplesmente amo esse carro – ela fala até que feliz pra quem acabou de ser arrastada pela escola.

Você quer pra você? – pergunto pra ver a reação dela.

NÃO NÉ, um dia vou comprar meu próprio carro com meu dinheiro e outra, nem idade eu tenho pra dirigir – quando ela fala fico impressionado, pois ela era diferente de alguma forma.

Nós conversamos um pouco e chegamos em sua casa, nos entramos, sua mãe estranhou um pouco.

   
           Pov Gabrielly:

Minha mãe veio perguntar oque tava acontecendo, então deixa uma desculpa e falei que ela é um amigo da escola que veio chamar eu pra sair. Ela falou que tava tudo bem então.
Jacob falou com a minha mãe por um tempo, e depois ela volta e fala comigo.

Bom... Sua mãe deixou você passar uns dias não minha casa – ele fala.

O QUE?? – eu falo surpresa – ela deixou mesmo?

Sim, eu tô falando pra ti – ele fala puto já – vai arrumar suas coisas.

Meu Deus – falo um pouco ansiosa.

Vai logo, não tenho o dia todo – ele fala me apressando.

                          .............................................

(Gente esse foi o capítulo de hoje, amanhã tem mais... Eu acho.)

O amigo

(Obrigada gente bonita 💕)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obrigada gente bonita 💕)

Seu Lar - Jacob DayOnde histórias criam vida. Descubra agora