Pov Gabrielly:
Deu a hora do recreio, eu e minhas amigas saímos junto com o resto da sala. Eu olhei para a sala da frente e vi Jacob, ele também estava saindo para o recreio.
Eu percebi que ele estava com os caras do terceiro médio, isso significa que ele é mais velho que eu. Derrepente, vejo ele se aproximar de nós. Minhas amigas olharam pra mim e me empurraram na direção de Jacob.Vocês são as piores mesmo! - falo em Tom de brincadeira para elas - por que vocês fazem isso?
Amiga essa não é a hora de brigar com a gente não - Emmy fala e as duas riem e apontam para trás.
Eu olho para trás, e me deparo com Jacob atrás de mim eu levo um susto tão grande, que quase caio para trás. Ele me olha de um jeito como se estivesse achando engraçado a cena.
Nossa, você se assusta fácil né? - ele diz de uma forma como fosse superior a qualquer um.
Ah, é sempre assim - dou uma risada sem graça.
Como se não bastasse, os amigos de Jacob chegam perto de nós também, um dos amigos dele era Ethan, o namorado de Emmy, os outros eu não conhecia, mas parecia que Bela conhecia alguém dali, pela forma eles trocaram olhares eu percebi.
Oi gente - Ethan diz e logo vai abraçar e beijar Emmy.
Oi! - eu e Bela falamos.
Oiiii, meu amorzinho - Emmy fala, e logo pula em Ethan e o beija.
Gente, que fogo no rabo - e dou uma boa risada.
Deus que me livre desse povo - Bela fala, e da uma risada.
Jacob estava me olhando todo o momento até que isso começou a me irritar, e eu olhei bem nos olhos dele derrepente, oque fez ele desviar o olhar rapidamente.
Jacob não liga pra esse povo , eles tem um fogo no rabo tremendo - dou uma risada - vem cá Jacob - puxo ele, fazendo o mesmo me seguir.
Eu levo ele para um lugar onde não tinha ninguém.Jacob, eu queria te conhecer melhor... - digo.
Eu também queria te conhecer melhor - ele diz enquanto me olha - mas nem seu nome eu sei, acho que você esqueceu de dizer - quando ele fala isso eu fico muito sem graça.
Ah... Me desculpa - dou uma risadinha - meu nome é Gabrielly.
Hum... Que nome bonito, igual a você - ele diz.
Eu fico corada com suas palavras.
Pov Jacob:
Eu observava aquela menina prestando atenção nela, ela era engraçada enquanto tava toda atrapalhada. Ela também é muito gostosa, eu fiquei a aula toda imaginando ela na minha cama enquanto gemia embaixo de mim, isso seria uma delicia.
Bom, eu não sou o tipo de cara que se apaixona, eu só quero comer ela e depois vazar. - Será que ela se abre pra mim? - penso.Bom... Seu nome não importa tanto, pois a partir de agora vou te chamar de gata - eu falo e olho para ela.
Vejo ela ficar muito vermelha, - porra! Se ela fizesse essa cara enquanto eu fodo ela... - penso, e mordo meu lábio inferior.
Por que você me chamaria de gata? Hum... Nem bonita eu sou - ela fica muito sem jeito, me fazendo ficar excitado.
Quem disse que você não é bonita? - falo em ton como se estivesse puto - é claro que você é bonita, e muito ainda.
Eu chego bem perto dela, que fica um pouco assustada.
Dou um beijo nela, pego em sua cintura, puxando ela pra perto, começo a descer minha mão até sua bunda e dou uma boa apertada - puta que pariu! Que delicia! - penso.