Capítulo 1

469 29 13
                                    

As meninas vinham de uma semana incrível de shows, desde que Maiara começou o seu relacionamento com Matheus, ocorria muitas brincadeiras no camarim, todos estavam mais leves.

Hoje o show era em São José do Rio Pardo, as meninas estavam quase congelando, elas tremiam de frio. O frio era tanto, que o pessoal do camarim jpa estava na segunda térmica de café, só a Maiara deve ter tomado uma sozinha.

Maraisa estava com um casaco que lhe deixava a cara da Wandinha, tanto que o Bruno e o Edu brincaram com ela no camarim, fizeram até duas trancinhas.

Após as brincadeiras, Maraisa estava triste, pois era dia das Mães, e ela havia ligado para D. Almira, mas a mesma não tinha lhe atendido, ela tentou até o Fabrício (eles estavam se relacionando novamente, mas Maraisa não tinha assumido nada oficialmente), mas ele também não atendeu.

- Eita cantora, ninguém quer te atender.. kkkk.. (falou Bruno)

Maraisa faz uma cara triste e ele fala:

- Maraisa, são 2:30 am, acho que está todo mundo dormindo.

- Verdade, tinha me esquecido do horário.... Nossa que frio!!!

Nisso entra Maiara, pega as mãos da irmã e diz:

- Irmã cê tá gelada, bora tomar um café pra se aquecer.

- Eu sei, mas não quero tomar mais café, se não depois não consigo dormir.

- Vou pedir para o Igor conseguir um chá, sempre tinha no camarim, mas hoje não achei.

Bruno escutou e responde:

- Ficou no ônibus, a banda veio de avião, e só veio a carreta com os equipamentos.

Eles seguem assim conversando, brincando e tirando fotos, para se distrair, passar um pouco o frio, até chegar a hora do show.

O palco do show era alto, e como ventava muito, a sensação de frio aumentava. Quando elas fizeram uma pausa, Maraisa sai do palco espirrando.

- Eita cantora, saúde!! (fala Bruno)

- Ai, Bruno, nossa obrigada, mas sério que frio.

- Ué achei que a Wandinha não sentisse frio.

Maraisa só olha para o Bruno e ri.

Pós show

O show ocorreu perfeitamente, agora elas teriam três dias de folga, até chegar o grande dia, o show na Pecuária de Goiânia, onde ocorreria o lançamento da Tour IDENTIDADE.

Maraisa ficaria na sua casa em Goiânia, se ela tivesse sorte Fabrício gostaria de fazer algo com ela, mas Maraisa sabia que não poderia criar expectativas, já Maiara iria com Matheus para o apartamento do rapaz.

- Irmã, eu já vou indo, qualquer coisa cê me liga, né?! (fala Maiara)

- Sim, pode deixar, aproveitem!!! Ai irmã, estou tão feliz por vocês!!! (fala Maraisa abraçando a irmã)

- É irmã, acho que agora eu aprendi o que é amar de verdade, estou muito feliz!!! E o Fabrício ele vai vir aqui?

- Verdade, seus olhos brilham muito!!! Então, ele me disse: "Que não tem tempo, que para alguém que não quer assumir algo, estou exigindo demais...."

Maiara abraça a irmã e diz:

- Não cai no papo dele, não assuma nada, se você não tiver certeza.

- Pode deixar, agora vá lá e aproveite, te amo!!

- Também te amo, minha metade!!

23/05- Dia do Lançamento da tour IDENTIDADE

Confia em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora