Capítulo 3

299 25 10
                                    

Maiara fica deitada com a irmã, mas ela percebe que Maraisa voltou a se mexe de dor na cama, Maiara começa a fazer cafuné na irmã, nesse momento Bruno entra no quarto e diz:

- Eu consegui falar com o Rodolffo, ele ligou para o pessoal e descobriu que umas dez pessoas passaram mal por comer as comidas dos camarins, ele disse quem comeu passou mal, não teve escapatória.

- Puta merda, e agora?

- Eu fui até a recepção e já consegui o telefone de um médico, e já chamei, logo ele deve estar chegando.

- Ai, que bom Bruno... porque ela não está nada bem...

- Sim, é visível, quando falei para o Rodolffo, ele disse que já estava muito preocupado, porque tinha mandado mensagem para a Isa e ela não respondia, mandou para você e nada...

- Nossa tadinho, mas deixa que já vou mandar mensagem para ele...

Maiara nem termina de falar, quando Maraisa abre os olhos e geme de dor.

- Shhshh, vai passar irmã, o Bruno já conseguiu um médico, e ele já deve estar chegando, Maraisa nada fala, só se vira e vomita no chão.

Bruno levanta, pega uma água, enquanto a Maiara acode a irmã.

- Pronto irmã, respira... passou?

- Não.. está doendo mais ainda...

Maraisa nem termina de falar e vomita mais, Bruno consegue pegar ela no colo e levá-la para o banheiro, lá ela vomita mais.

- Amiga, pronto passou... olha bebe um pouco de água.

Maraisa se encostou no amigo e bebeu a água que ele ofereceu. Bruno ficou abraçado a mesma que começou a chorar.

- Ei, não foca assim, já passou, não fica assim.

Maiara entra no banheiro, se abaixa ao lado da irmã e diz:

- Irmã, vamos para a cama, o pessoal já limpou tudo.

Maiara ajuda a irmã a escovar os dentes e vai com ela para a cama, ela fica abraçada a irmã, até o médico chegar.

40 min depois

O Dr. Chega, Bruno abre a porta para o mesmo.

- Boa noite, sou o Dr. Rômulo.

- Boa noite...

- Bom o que aconteceu com você Carla? O que você está sentindo?

Maiara e Bruno contam tudo.

- Bom, vou examinar você tudo bem?

- Sim, sem problema. (responde Maraisa fracamente)

O Dr. aperta a barriga de Maraisa, o que faz a mesma gemer de dor, ele olha a garganta, coloca o termômetro e continua examinando a mesma.

10 min depois

- Bom, primeiramente Carla, você está com uma infecção intestinal e junto uma gripe bem forte, como você vomitou, não vaia adiantar fazer medicação via oral, vou aplicar uma dose de antibiótico e te deixar no soro, para te hidratar, e depois você vai tomar antibiótico de 6 h em 6 h, você vai ficar sonolenta mas é normal.

Após a aplicação da medicação e o início do soro, Maraisa já começa a ficar sonolenta.

Maiara olha para a irmã e pergunta ao Dr.;

- A gente tem show hoje a noite, o Sr. acha que ela consegue fazer?

- Acredito que sim, mas vamos saber melhor, após o término do soro, para ver se ela estará mais disposta.

- Tudo, bem..

Maiara vai para o quarto dela, onde Agda a iria maquiar, Maiara ficaria pronta, pois ela sabia que a irmã não deixaria de fazer o show, então ela foi se arrumar, para não ocorrer um atraso maior, Maiara avisou a Maisa e a Mayara, para elas deixarem tudo pronto e avisarem o pessoal do show, explicando o motivo.

Bruno ficou no quarto com o Dr. o soro terminava rápido e Bruno logo pediu:

- Dr. em relação a alimentação, com o que ela deve cuidar?

- Ela deve evitar alimentos gordurosos, café, coisas muito fortes e bebidas alcólicas.

- Aiai.. nossa o café vai ser difícil, porque é o que mantém elas em pé.

1 hora depois

O soro terminou, o Dr. removeu o mesmo e se despediu de todos, Maraisa ainda estava sonolenta.

Maiara olhou para a irmã e perguntou:

- Irmã, como cê tá?

- Um pouco melhor, pelo menos a dor passou...

- Você acha que consegue fazer o show?

- Sim, vou só tomar um banho, e ma arrumar...

- Certo, vou avisar a todos, e vou pedir uma sopinha para você, não ficar de estômago vazio.

Bruno levou a amiga para o banheiro e disse que ficaria lá, até ela sair, e assim ele fez, se sentou no chão e ficou, ele tinha muito medo da mesma ficar tonta.

Enquanto isso no quarto Agda veio para ficar com a Maiara que ajeitava a sopa que tinha chegado. Nisso o celular de Maraisa começa a vibrar, o mesmo estava desligado todo esse tempo, Bruno tinha colocado ele para carregar, mas não quis ligar o mesmo.

Maiara pegou o aparelho e viu que era mensagem do Fabrício:

"Então é assim, você simplesmente ignora as minhas mensagens?? Cê é uma vadia, eu soube que cê recebeu um homem no quarto essa noite, mas cê não cê dá o respeito mesmo, eu já te avisei, que era para você me respeitar, se não haveriam consequências!!! Você não apreendeu da última vez que eu tava na sua casa?? Comigo não tem querer vai na força mesmo!! E não vem ficar chorando na cama depois, se acha que era quem para vir com um papinho de não estar preparada, e saiba que a foto que saiu nas redes, eu com a deputada, é verdade, e saiba que ela é muito melhor que você, até pensei em terminar, o que não temo, mas antes vou de humilhar bastante, fazer passar bastante vergonha... e já te avisei se você falar alguma coisa, eu vou te bater, como da última vez!!! E não pense em contar para ninguém, porque eu já disse que dou um jeito de terminar com a felicidade da tua irmã, cê sabe que posso passar o endereço dos hotéis que você vão estar e ele aparecer lá, amos ver até qando o Matheus aguentaria isso. Então é melhor você me responder logo, se não eu já solto a primeira fofoca no site, ha eu já liguei para o pessoal do show e avisei que você estava festejando no hotel, por isso atrasou, quero ver você sai dessa.. tchau e até mais amor.."

Maiara mostra a mensagem para Agda e as duas ficam apreensivas.,

- E agora, o que a gente vai fazer? (pergunta Agda)

- Eu não sei, mas vou mostrar para o Bruno e precisamos ver o que vamos fazer, mas ele nã se aproxima e nem encosta mais na minha irmã.

Continua...

Confia em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora