Maraisa sai do banheiro e Bruno lhe ajuda a sentar na cama, ele começa a secar o seu cabelo. Bruno percebe que Agda e Maiara estão estranhas, mas não fala nada, pois eles não tem tempo para conversarem, já estão mega atrasados.
Quando Bruno vai começar a maquiagem, Maraisa pede:
- Alguém viu meu celular?
- Sim, eu... (Bruno ia responder, quando é cortado pela Maiara)
- Sim, irmã, está sem bateria, sinto muito. (mente Maiara)
Bruno olha para as duas, mas vê o sinal da Agda, que sussurrou:
"- Depois te explicamos."
"- Ok." (ele responde)
Assim, seguem, Bruno fez algo bem básico, até porque a amiga, não estava em condições de fazer algo muito pesado. E a roupa deram um conjuntinho de saia e terninho de lã batida para ela vestir, algo quente e confortável.
Eles terminaram e foram logo para a van, Maiara já tinha avisado a Maisa qua estavam saindo, e a mesma avisou que a situação estava complicada, que estavam tentando reverter a fake que o Fabrício passou, de que a Maraisa estava bebendo.
Local do show- 1:30 de atraso
As meninas chegam e logo vão em direção ao camarim, no mesmo se encontrava o presidente da festa, ao vê-las entrar, ele logo percebeu que realmente uma das gêmeas não estava bem, dava para perceber, tanto no tom de voz, quanto na aparência.
Maraisa se apresentou e se desculpou, ele logo aceitou as desculpas e disse que não tinha problema e pediu desculpas a Maisa sobre o ocorrido com a imprensa do evento.
Maraisa esperou o presidente sair e como não estava entendendo nada, perguntou:
- O que aconteceu?
- Nada, já foi tudo resolvido, agora vamos pro palco irmã.
Maraisa, não contente com a resposta da irmã, foi até a porta do camarim e não deixou ninguém sair e falou:
- Vocês vão falar o que está acontecendo!! Os olhares que recebi quando cheguei, o presidente da feira pedindo desculpas, e o meu celular que vocês não trouxeram.
Todos se olham e deixam, apenas Maiara, Bruno e Agda no camarim.
- Podem sair, pessoal, em 10 min já estamos indo. (fala Maiara)
Maiara puxa a irmã para se sentar ao seu lado e começa a contar:
- Irmã o Fabrício inventou para o pessoal do evento que você estava festejando no hotel.
- Mas como?!! Ele ligou??
- Ele mandou mensagem, mas depois conversamos, pode ser? (pede Maiara)
- Amiga, já foi tudo esclarecido, o presidente já avisou, que foi motivo de saúde. (completa Bruno)
- Isso, aí agora vocês sobem naquele palco e arrasam, e Maraisa se você sentir algo avisa, por favor. (Avisa Agda)
- Tudo bem gente, vamos para o palco...
Maiara puxa a irmã e fala com ela, antes da mesma ir para o seu lado.
- Metade, não vai muito na beira do palco, tenho medo de você ficar tonta....
- Pode deixa irmã, não vou.
- Promete, por favor...
- Prometo Maiara.. eu prometo.
Maiara deixa um selinho na irmã e vai para o seu lado do palco.
No intervalo do show, Maraisa precisou sentar, pois estava se sentindo tonta, mas Bruno logo passou uma toalha com água pelo rosto da mesma e ela melhorou, mas Maiara ficou mais ainda próxima da irmã, ela vou que a irmã, estava no limite.
Mas conseguiram entregar um show maravilhoso, elas forma ovacionadas do início ao fim.
Hotel- 01:30 am
- Nossa estou mega cansado... vou dormir gente. (diz Bruno)
- Eu também, Mai, vou indo me deitar, as suas coisas estão no quarto da Maraisa tá?
- Sim, muito obrigado Agda...
Elas entram no quarto e Maraisa diz:
- Irmã, hoje vou vender o banho tá?
- Sem problema, vamos somente tirar a maquiagem,
Maiara tira a maquiagem da irmã e depois vai para o banho, ela pensa que ao sair do banho Maraisa já estivesse dormindo. Mas ela tem uma surpresa, ela encontra a irmã com a beça escora nos joelhos chorando desesperadamente, e vê que na sua mão está o seu celular.
Maiara somente vai até a irmã e diz:
- Ei fica calma... por favor..
- Você leu a mensagem, né?! (pede Maraisa chorando)
- Sim, eu li... e sinto muito por tudo que você passou, conversaria com você amanhã....
Maraisa nada diz, só chora mais, até começar a ficar com falta de ar. Maiara se desespera e chama o Bruno e a Agda.
Bruno entra correndo no quarto e pede:
- O que aconteceu, para ela estar assim?
- Ela sabe que lemos a mensagem....
Bruno nada diz, ele pega Maraisa, a senta escorada nele e diz:
- Amiga, respira junto comigo... vamos, você consegue...
Maraisa apertava fortemente as mão de Agda e Maiara.
Agda consegue soltar a sua mão e vai até o banheiro, pega uma toalha, molha e começa a passar no rosto de Maraisa.
- Ei, respira, escuta o Bruno... fica calma....
Agda vai falando e passando a toalha no rosto, Bruno continua tentando normalizar a respiração da amiga e Maiara aperta ambas as mão da irmã e fica encarando ela, os olhos que ela mais gostava de ver, estavam opacos, sem vida, e isso a deixava desesperada.
Os três ficam ali, até conseguirem acalmar Maraisa, ela se agarra em Maiara e logo pega no sono.
- Enfim ela dormiu... (fala Maiara)
- É exaustão.... (diz Bruno)
- Maiara nós vamos ficar aqui com vocês, tudo bem? (pede Agda)
- Sim, com certeza, eu já pediria isso a vocês, não me sinto segura sem vocês aqui...
Assim, eles fazem, os quatro dormem na mesma cama, Maraisa está abraçada em Maiara, e elas estão entre Agda e Bruno.
Antes de pegarem no sono, Maiara suspira e diz:
- Amanhã será um longo dia....
- Com certeza... mas nós estamos aqui...
- Amigos são para isso, nos bons e maus momentos. (completa Agda)
Os três não falam mais nada e se deixam embalar pelo sono.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em Mim
LosoweRodolffo, vai ser uma grande chave para Maraísa superar um trauma...