O grupo de Punks

1.8K 161 77
                                    

𝙴𝙰𝚁𝚃𝙷-𝟷𝟹𝟾
🕸


Aurora Wheeler tinha passado a tarde no salão com sua amiga, Allana Riggs. Já estava escurecendo, mas mesmo assim decidiram caminhar até uma boutique que havia a algumas ruas de onde estavam. Elas riam enquanto recordavam sobre a festa que havia acontecido na noite anterior na casa de Tyler Lewis, o namorado de Aurora. 

— Aurora. — Allana ficou séria, e apontou com a cabeça para a esquina parecendo preocupada.

 Havia um grupo de pessoas alternativas nessa esquina, em frente a um bar. Aurora já podia sentir o cheiro de maconha ainda estando a quilômetros do grupo.

— Pare com isso. — Aurora balançou a cabeça em desaprovação ao preconceito da amiga— Vamos só passar reto, Ally. Não há nada de diferente.

 Ao tempo que elas se aproximavam do grupo, puderam ver alguns deles já olhando para elas, um olhar de julgamento e risinhos de zombaria. Aurora nunca abaixava a cabeça para ninguém, em nenhuma situação. Passou pelo grupo com o andar confiante e superior que ela sempre teve, até que sentiu um empecilho em seu caminho, tropeçando e quase caindo. Um dos garotos havia erguido o pé no caminho de Aurora propositalmente.

— Que porra foi essa?! — Ela olhou com fogo nos olhos para o grupo, mas focando no menino em específico.

— Acho que você empinou tanto o seu nariz, que esqueceu de olhar por onde anda. — O garoto zombou, seu grupo começou a rir.

— Aurora, vamos. — Allana sussurrou para a sua amiga, sabia muito bem o quanto ela era explosiva e imprudente.

— Você está louco?! — Aurora disse em um tom mais alto e revoltado.

— A garota riquinha é brava! — Ele a olha de cima a baixo, para suas roupas e acessórios de grife— Algum problema, garotinha?

— Eu só estava passando por aqui, foram vocês que começaram. Então, sim, temos um problema. — Aurora cruzou os braços.

Aurora! — Allana a chamou um pouco mais alto.

— Aurora… — O garoto zombou com uma voz meiga— Como a princesa, sim? — Ele cutucou seu amigo com o cotovelo, e riu.

— Ah, Deus. — Aurora revirou os olhos— Não vou perder mais tempo com isso. — Ela se vira e começa a andar com sua amiga.

 O garoto as para, ficando na frente das garotas: — O que foi, princesa? Seu tempo é muito precioso para gastá-lo com gente da nossa espécie? — Ele deu um passo à frente, fazendo Allana se afastar um pouco, enquanto Aurora permanecia no mesmo lugar.

— Por que você não deixa de ser um cuzão e sai da minha frente? — Aurora o empurra com agressividade.

 O grupo punk a olha com raiva e choque, já Allana observava a situação com apreensão.

— Quem você acha que é para encostar em mim? — Ele segura o ombro de Aurora com força.

 Uma das garotas do grupo de punks se aproxima dos dois, soprando a fumaça do baseado na cara de Aurora: — Você tem sorte de eu não dar uma lição em você e na sua amiguinha ali. — A garota disse entredentes, rindo e voltando para o seu lugar anterior.

— Com certeza você não sabe quem eu sou. — Aurora sussurrou olhando fixamente nos olhos do punk.

— Ah, eu sei. — Ele aperta o ombro dela com mais força— Uma pirralha mimada! — Ele diz, chegando cada vez mais perto— Uma princesinha como você não duraria dois segundos no mundo real. 

— Aurora? Allana? — Tyler, o namorado de Aurora, estaciona seu carro conversível ao lado do grupo e sai dele, caminhando rapidamente até sua namorada e o punk— Cara, solta ela agora. — Allana correu para trás de Tyler.

 O grupo de punks ficam aparentemente irritados por alguém estar interferindo: — Ei, isso não tem nada a ver com você, mauricinho! — Um deles gritou— Estamos apenas nos divertindo com essa filhinha de papai.

— Cara, é sério, nós não queremos confusão. Solta minha namorada e isso acaba aqui.

— Princesinha indefesa e o cavalheiro que a salva do perigo iminente. O que é isso, um conto de fadas? — O punk ri, olhando para seus amigos.

 Aurora se cansa e decide tomar uma atitude um pouco precipitada: Ela agarra o braço do garoto, e o girando para trás, o prende.

— A princesa teve aulas de Krav Magá, babaca. — Aurora sente a raiva consumir seu corpo, e enquanto está alí com o controle da situação, vendo o garoto que tentou a humilhar gemendo de dor, ela puxa o braço dele mais um pouco contra as suas articulações, quebrando-o.

 O punk grita de dor, e ela o solta junto com um empurrão forte: — Vamos. — Ela entra no carro com seu namorado e sua amiga. Quando Tyler dá partida, Aurora dá o dedo do meio para os punk.

 O grupo parecia chocado com o que havia acabado de acontecer tão rápido. O garoto– agora com um braço quebrado– também estava surpreso que uma garotinha tão pequena como ela, pudesse causar tanto dano a alguém com o dobro do tamanho dela. Ela era mais resistente do que ele pensava. 

 A garota do grupo mostra o dedo do meio para você, olhando para você com raiva enquanto o conversível se afasta. O menino ferido parecia mortificado. Seu braço está definitivamente quebrado e de joelhos, com muita dor, ele geme: "Oh meu Deus..."

 Enquanto isso, no carro, Aurora passava a mão pelo seu ombro, onde havia hematomas causados pelo punk. 

— Aquele filho da puta. — Ela murmurou para si mesma.

— O que diabos você estava pensando, Aurora?! — Allana grita com a amiga no banco de trás— Se o Tyler não tivesse aparecido…

— Eu teria resolvido de todo jeito. — Aurora rangeu os dentes. Não queria admitir, muito menos na frente de Tyler, mas seu namorado não havia ajudado em porra nenhuma.

— Você é louca pra caralho. — Tyler disse balançando a cabeça em desaprovação, seu tom sério.

 Aurora ficou calada o resto do caminho até seu prédio, após o acontecido havia perdido o interesse em ir até a boutique.

STUPID PRINCESS - Hobie Brown Onde histórias criam vida. Descubra agora