Cat House

996 125 57
                                    

Aurora e Gabriella estavam prontas, elas haviam colocado roupas pretas- e mesmo que elas não usavam muito, achavam que combinavam para a saída.

- Ok, agora vamos sair antes que meu pai chegue. - Aurora disse pegando sua bolsa onde levava apenas seu celular, um gloss, um refil de perfume e o seu cartão.

Gabriella escondeu sua mochila com roupas embaixo da cama de Aurora e a seguiu para fora do quarto. As duas desceram as escadas rapidamente, mas parando quando viram Sr. Wheeler sentado no sofá de forma relaxada e com um copo de Whisky na mão.

- Vai sair filha? - Ele perguntou sem olhar para as meninas, estava tão cansado que permaneceu na mesma posição. Ele havia escutado os saltos das meninas, e ele reconhecia o perfume que Aurora usava quando saia.

- Hum... é, vai ter uma reunião para comemorar o aniversário da Layla... na casa dela mesmo. Depois eu vou dormir na Gabi, tudo bem? - Aurora mentiu. Ela não conhecia nenhuma Layla.

- Ah, claro, claro. - Ele afirmou, ainda sem sair da mesma posição.

- Tchau, pai. Eu te amo. - Aurora caminhou até ele e beijou o topo de sua cabeça.

- Tchau, filha. Tenha uma boa noite, me avise quando chegar na casa da Gabriella. - Seus olhos estavam fechados, ele apenas acariciou o braço de Aurora com um sorriso cansado.

- Tchau, tio! - Gabriella gritou já dentro do elevador.

- Tchau, Gabi! - Ele gritou de volta, enquanto Aurora se dirigia para o elevador- Se cuidem, meninas.

- Pode deixar. - As duas falaram em conjunto.

Assim que as portas do elevador fecharam, elas se olharam.

- Estou com peso na consciência. - Aurora resmungou.

- Não, pare com isso! - Gabriella arrumou o cabelo de Aurora que estava um pouco fora da linha- Nós temos dezessete anos, nós temos que sair dessa vida chata... conhecer coisas novas.

- Você tem razão. - Aurora respirou fundo.

- Então, vamos. - Gabriella vibrou.

As duas pegaram um táxi até a casa noturna no Brooklyn. Após pagarem e saírem do carro, elas pararam em frente a Casa do Gato paralisadas.

- Onde nós nos metemos? - Gabriella murmurou para Aurora.

- Agora já é tarde demais para voltar atrás. - Aurora murmurou de volta e a puxou até o segurança, ignorando a grande fila- Ei, boa noite, nós temos dois ingressos...

O segurança apenas olhou para os ingressos e abriu a porta para as duas entrarem. Foi fácil, Aurora pensou aliviada.

A casa por dentro tinha leds verdes e fumaça artificial- era o que Aurora pensava, já havia muitas pessoas lá dentro. Aurora segurou na mão de Gabi e começou a passar no meio das pessoas até conseguir um lugar um pouco mais perto do palco.

- Que horas seu namorado vai tocar mesmo?! - Gabriella gritou para Aurora, já que o som da música estava muito alto.

- Logo, eu acho! E não o chame assim! - Aurora gritou de volta.

As meninas tiveram que esperar um pouco, mas até que estavam gostando. Enquanto esperavam, elas beberam alguns drinks no bar, e assim que escutou a música parando e um cara pegando o microfone, ela correu com Gabriella para perto do palco- de novo, entrando no meio de um tanto de gente.

- Boa noite, meus amigos! - O cara de moicano vermelho disse no microfone em cima do palco- Eu apresento para vocês a banda mais falada por essas ruas de Nova Iorque... Spider Slayers!

STUPID PRINCESS - Hobie Brown Onde histórias criam vida. Descubra agora